[Liga Sagres 24ªJ] Marítimo 3-2 SPORTING

Eles até podem correr…mas não sei se é só hoje, mas perdi a pica toda de ver o Sporting este ano. Já só penso na próxima época.

O pior é que para o ano será mais do mesmo.

Que se chame uns juniores e que se aproveite os jogos que faltam para fazer testes, a começar já por este.

Os juniores é melhor não que parece que se dão mal com o ar da Madeira! 8)

Eu por mim fazia fast forward até ao jogo com os lampiões e depois até final da época.Vão ser penosos estes últimos jogos.

1-2 para o Sporting

não vou á madeira. Não tenho mais dinheiro para a bola este ano.

Se quiserem ver o jogo na internet, podem ver em http://grandetv.info :wink:

Jogo sem o mínimo interesse, não vejo a hora de esta época acabar.

boas a todos e todas sou novo aqui neste forum e esta é a minha primeira mensagem neste forum calhou aqui no topico do proximo jogo do nosso sporting como podia calhar num outro como sou novo aqui nao sabia la muito bem por aonde devia comecar mas com o tempo vou aprender a lidare com este nosso forum que deixo desde ja aqui os meus parabens para quem prerarou este forum ainda nao vi todo mas por aquilo que ja pode ver esta um espétaclo estou a gostar muito obrigada pélo vosso trabalho aqui feito agora aqui fica o prognostico para o maritimo-1-sporting-3- viva o nosso sporting clube de portugal

Prógnostico: 2-4 para nós.

se repetirmos aquilo que fizemos nos anos 70, uma época ficamos em 6º na seguinte fomos campeões, tenho a certeza que o próximo ano vai ser bom.

6º? Mas o Sporting nunca ficou abaixo do 5º lugar. Pelo menos tenho essa ideia…

:o Estás enganado…!! NUNCA ficámos em 6º lugar, ao contrário dos porcos do clube de ciclismo de carnide, que já atingiram esse feito num passado muitíssimo recente…

Na década de 70 ficámos 2 vezes em 5º, e a época a que te referes terá sido 72/73, quando terminámos com os mesmos pontos do “porco” (eles em 4º, nós em 5º), a que se seguiu o título na época 73/74…

\m/

Bem me parecia que estava certo. A pior classificação de sempre do Sporting na liga portuguesa foi o 5º lugar.

Sê Bem vindo ao forum, e desejo do fundo do coração, que sejam campeões este ano. Antes para Braga, que para os orcs.

Saudações, Campeão. Esta é a tua família!

Ainda falta quase uma semana. Há este fim de semana de folga e depois sobram 4 dias para preparar o jogo.

Ou seja, há tempo para descanso e descompressão do stress e depois para preparação física e mental para o jogo. A nossa época não acabou até o 4º lugar estar assegurado.

As ausências de Miguel Veloso e João Moutinho não serão facilmente colmatadas.

Prefiro que seja o Braga, para que pelo menos seja feriado regional cá e para que não tenha de ver a avenida toda infestada de lampiões :great:

Bem este fórum é só para sportinguistas, e tu és do Sporting… de Braga.
Não sei o que dirá a moderação, mas aproveito para dizer que estou a torcer para que o Braga seja campeão

:beer:

Fundamental ganhar para assegurarmos o quarto lugar o mais rapidamente possível.

Patrício, J. Pereira, Tonel, Carriço, Grimi; P.Mendes; Pereirinha, Matias, Djaló; Saleiro e Liédson.