[Liga Sagres 21ªJ] SPORTING 3-0 andrades

O ambiente foi ridículo? Enfim…
És daqueles que mesmo quando tudo corre bem, tens de malhar em alguma coisa…

Finalmente o meu SPORTING saiu do armário!

Sensacional, hoje há que tirar o chapeu a toda a equipa.

FORÇA SPORTING!

SL

Mais uma alegria numa época de miséria. :great:

GOOOLOO PAULO ALVES Este foi o dos 5-0

Para além do que ja foi dito aqui (excelente exibição, atitude, raça, entrega e ambiente) há que realçar e dar valor ao excelente trabalho tactico que o mister carvalhal tem feito nos ultimos jogos. Diga-se o que se disser, ele tem toda a razao quando diz que é preciso tempo para montar uma tactica, uma estrategia, um fio de jogo…ele está finalmente a conseguir. encontrou o seu espaço, a sua materia prima, e está a conseguir aos poucos devolver a alma a todos os sportinguistas! que seja para continuar! Força Carvalhal! Podes não ficar na próxima epoca, mas a humildade, seriedade, o caracter e o grande profissionalismo já ninguem te tira. Quem diz que dedica 24 horas da vida ao clube deve ser valorizado por isso independentemente dos resultados

Quanto ao jogo em si, nota positiva para todos os jogadores mas nao posso deixar de destacar 4 jogadores:

• Grimi - muitas vezes criticado, para mim foi sem duvida dos melhores. nada passou por ali. sempre disponivel para ajudar, para atacar, concentrado a defender. Em grande forma! Compensa as suas limitaçoes com grande entrega ao jogo

• Djalo - outro que é dos mal amados do clube. Para mim o MVP sem qualquer duvida Desequilibrou, ajudou na defesa, fez gato sapato de quem lhe apareceu pela frente e marcou o golo importantissimo que abriu o marcador. Grande velocidade, dinamica e concentração no jogo.

• Izmailov - tacticamente um jogador precioso! Ataca, defende, marca. Um caso serio de profissionalismo Nao ha palavras para descrever a qualidade deste enorme craque!

• Liedson - o que um jogador sozinho na frente pode fazer. O ponta da nossa equipa foi o nosso primeiro defesa e um tampao importantissimo Lutou, correu, recuperou bolas preciosas! Em grande. Faltou apenas o golo!

O jogo de hoje fez me relembrar o que é ser sportinguista. Para a semana podemos até perder com o belem, mas ninguém me vai fazer esquecer jamais o amor que tenho a este clube. porque isso ninguem pode nunca matar! Força Sporting! Até morrer!

uma pequena curiosidade salvo seja lol tipo se fosse eliminatoria na Europa la ia o Porto embalar meninos :stuck_out_tongue:

Resumos do jogo que vi: …(adormeci ás 7 da tarde e acordei ja estava 2-0…da proxima lembrem me de adormecer contra os lampioes).
Boa vitoria pelo que vi no resumo, com o renascer de jogadores ha muito desaparecidos. Fico contente pela vingança da taça mas nao exulto porque de nada vale e alem disso mete me nojo andar a levar palmadinhas de lampioes ressabiados. cuspo-lhes em cima.
Esta vitoria levanta uma data de questoes polemicas que nao vale apena trazer á baila hoje por ser dia de festa…espero apenas que nao voltemos ao estado cego do “esta tudo bem”.

Uma curiosidade nas conferencias de imprensa e que demonstram bem a diferença de mentalidade (nao é por termos ganho 3-0 a estes salafrarios que volta tudo a ser um mar de rosas).
Um atrasado mental da TVI (lampioes) colocou perguntas provocatorias a ambos os treinadores : o treinador do porto mandou-o á merda e virou lhe a cara…o nosso respondeu simpaticamente…
…é assim que se ve uns e outros…siga que a noite é de festa.

VIVA O SPORTING

Alguém tem gravado o Sporting 2-0 FCP de 18 de Março de 2000 que nos embalou para o título?

Mas que grande Sporting! Já tinha saudades de sentir a alegria que senti hoje e na quarta. Espero que seja para manter esta atitude e só lamento ter aparecido tão tarde.

Força Sporting! :victory:

Não apareceste nada tarde! Isto vai ser para celebrar a semana toda! Sábado há mais 3 no Restelo!

(eu é que cheguei tarde ao bwin… quando soube que estava 3.75 para 1 para ganharmos por volta das 20h, já estavam encerradas as apostas) :frowning: Nunca joguei, mas quando soube disso fui a correr, porque estava mesmo cheio de fé. Eu disse ontem que o fcp ia apanhar uma surpresa em Alvalade.

Hoje foi um dia feliz,ou deveria ter sido para qualquer sportinguista!!

Eu por motivos profissionais poucas oportunidades tenho para ver estes jogos em cafes , e hoje tirei o dia e desloquei-me 45 minutos para philadelphia para ver o meu Sporting celindrar o f.c.porto, que dia mais lindo!!

E verdade que nao eram muitos mas estavamos em maioria, mesmo tendo em conta que noutro cafe havia uma festa para sportinguistas da area de philadelphia, mas mesmo assim foi vizivel que o Sporting ainda tem alguns adeptos espalhados por estas bandas, e foi evidente a nossa alegria, como tambem tenho de enaltecer o fair play dos portistas que reconheceram a nossa superioridade, tenho pena e dos benfiquistas nao serem assim!!

E verdade que foi uma vitoria muito saborosa, mas para mim contra os lampes 3 secos sem resposta teriam para mim o dobro do gozo, porque nao gosto desse clube nem um bocadinho, mas mesmo assim hoje foi um dia lindo!!

Por outro lado tenho pena que os lampes com este resultado fiquem mais distantes, mas para um bom sportinguista como eu , e claro que nunca poderia olhar isso, e por isso como e obvio fiquei como que recompensado pela derrota 5-2 nas antas, so tenho pena e de esta vitoria nao ter como objrctivo a luta pelo titulo!!

Por isso hoje digo viva o Sporting, e digo vamos Braga!!

Parece que fui o unico a ouvir a seguinte versão tripeira mas para o Sporting:

“Allez Sporting allez,
Nós somos a tua voz,
Queremos esta vitória,
Conquistada por nós…”

A nossa versão é diferente mas hoje ouvio-se a deles mas para nós :wink:

Gostei tambem dos Olés, apenas pecaram por poucos :twisted:

Agora espero que façamos o mesmo á agremiaçao folclorica de carnide para darmos o titulo ao braga.

:arrow: :arrow:

Tou completamente afónico :smiley: O ambiente estava realmente como há muito não se via, principalmente se levarmos em conta o que tem sido esta época.
Gostei de ver uns fuminhos verdes e amarelos no Directivo, e junto à Juve também.
Os olé foram espectáculo, que gozo me deu poder vingar os que ouvimos há umas semanas.
Um abraço também para quem tentou o «Pinto da Costa vai pró crl» sem sucesso, fica para a próxima :lol:

Este resultado vai fazer com que tenha de me redimir, e ir à Lixeira (tinha prometido não ir ^-^) recuperar os pontos que lhes demos hoje. Não posso ter esse peso na consciência, tenho de me penitenciar e ofende-los a dobrar, esses fdp!!!

PS:
Este foi para mim o resultado mais fácil para mim, resultado dilatado (queria 5 ou 6, mas…) com exibição convincente para vingar a humilhação de há umas semanas. Mas não retiro uma virgula ao que disse, se tivesse empatado aos 80 minutos, preferia perder e se dependesse deste jogo o titulo para carnide, TAMBÉM (mas hoje não é dia para estas conversas, principalmente quando quem critica fica em casa!).

Voltei a sentir uma pinguinha de orgulho outra vez, mas há muito caminho a percorrer :clap: :clap: :clap:

Já leram a crónica do jogo no site oficial dos corruptos? AHAHAH de ir às lágrimas! Segundo eles, jogaram mt melhor que nós e so perderem por infelicidade e roubo do árbitro!

Até arranjaram forma de expulsar meia equipa do Sporting qdo o árbitro, a ter poupado expulsoes, até foi em benefício deles! O que eu me ri com isto…

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futscpfcpcro_280210_50595.asp

SL

É uma boa teoria de facto. Mas leste em algum sítio ou é mesmo tua? Eu acho que se o adversário não marcar golos ou ganhamos ou empatamos em 99% dos jogos. 8)

Na brincadeira, uma pessoa fica animada com o resultado até leva a conversa para a chalaça…

a crónica já tinha sido postada à umas horas :great:

eles são felizes assim o que havemos de fazer :twisted:

PS:alguns tripeiros, para acabarem a noite em grande, quando chegaram a casa tinham-na inundada.melões a boiar :lol:

Quando a esmola é muita, o povo desconfia. Na minha opinião o Sporting teve uma performance superior nos ultimos dois jogos pq foram jogos de motivação extra, do tipo de jogo que qualquer jogador quer jogar e brilhar, especialmente em jogos a contar para a Europa.

Eu quero é ver cm é que se vão sair contra os belenenses desta vida.

O mais interessante é que fui dar uma vista de olhos a um fórum deles e poucos contestavam a derrota. Interessante tb a soluçao encontrada para alterar este cenário na próxima época: colocar alguem de confiança na presidencia da liga. Os próprios adeptos sao corruptos: nem lhes passa pela cabeça contratar um médio defensivo de jeito ou extremos de qualidade… só pensam em contratar dirigentes da liga e árbitros.

A ser verdade, é ridículo! A nossa versão é muito mais bonita e… apareceu primeiro! ^-^

E o jogo em Braga não era de motivação extra? E o jogo com o porto para a taça? E com o benfica para a taça da Liga?