[LIGA SAGRES - 11ª] Sporting Clube de Portugal 0-0 os filhos da ranhosa

[center][b]SPORTING CLUBE DE PORTUGAL vs Sport Lisboa e B.

[b]Liga Sagres - 11ª Jornada

Sábado 28-11-2009

21h 15m

SportTv 1[/b][/center]

[center]O Leão está ferido mas precisa de todos nós, para vencer a escumalha que tenta triunfar mas que nunca conseguirá.
Dentro do campo e, acima de tudo, fora dele é preciso combatê-los. Para isso mesmo:[/center]

Bilhetes: http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp[/center][center]Convívio: http://www.forumscp.com/index.php?topic=19404.0

Informações sobre o evento:

• O último jogo oficial entre as duas equipas de futebol foi para a Final da Taça da Liga, onde o Sr. Lucílio Baptista fez o favor de beneficiar a sua equipa com um penalty inexistente numa altura em que o Sporting Clube de Portugal controlava o jogo. Acabaram por sair vitoriosos, apesar da cretina arbitragem.

• Apesar de não serem nenhuma claque, os no name boys, invadiram as instalações da nossa Academia aquando da última jornada do Campeonato Nacional de Júniores que decidia o título, e arremessando pedras e destruindo tudo o que lhes aparecia à frente conseguiram “acabar” com o jogo saindo ímpunes, uma vez que tinham o consentimento dos seus líderes.

• Nos playoffs do Campeonato de Andebol do último ano o clube da luz não cedeu bilhetes a adeptos do Sporting Clube de Portugal e permitiu que adeptos encarnados cuspissem e atirassem objectos contra os nossos jogadores durante o último jogo que determinava quem iria à final. Os nossos sairam, obviamente, prejudicados.

• As informações acima (respeitantes apenas aos últimos 6 meses) servem para recordar os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal de que raça é feita aquela gente, lembrando então que cada sportinguista está autorizado a receber a canalha como bem entender.

• O momento está díficil para nós, mas durante estes dias que antecederão a partida e depois disso, não diremos mal do Sporting Clube de Portugal nem de quem o representa. É esse o nosso dever e é essa a nossa obrigação. Estamos simplesmentes focados em derrotar o nosso adversário em todos os campos, porque o lema é eterno: Se a merda fosse ouro o benfica era um tesouro!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=AGmpHBe5d1c&feature=player_embedded[/youtube]

Penso que vai um dos derbies mais intensos dos últimos anos… por todas as razões e mais algumas.

Espero que consigamos humilhar esses nojentos, já com as novas tácticas do novo treinador. Para começar em grande!

FORÇA SPORTING!

«Escreve-se fifica, lê-se merda!»

FOOOOOOORÇA SPOOORTING! VENCE POR NÓS!!!

Penso que será um grande jogo, muito intenso e muito táctico de parte a parte. Não posso dizer ainda qual penso que será o resultado, até porque falta algum tempo ainda, as claro que desejo uma grande vitória do GRANDE SPORTING :arrow: :arrow:
Penso (e espero) que Matias Fernandez expluda nesse jogo!

Agora um apartezinho: alguem me sabe confirmar se Izma estará disponível para este jogo?

Um abraço

Perante esses grandessíssimos %&$#"$#%$% só espero que todos os jogadores sintam o emblema que vão levar bem junto ao peito!

O resto já se sabe… Liedson resolve! :great:

Neste não pode haver outro desejo que não a vitória e quanto mais expressiva melhor!

benfica SEMPRE MERDA!

Lá estarei, se calhar vou levar a minha namorada pela primeira vez ao estádio do SPORTING, estou a prever um trauma do cara***! LOL

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!

FOREVER
SOMOS NÓS!

Só espero nesse dia já ter um treinador com bem entrosado com a equipa e que ganhemos 6-0

Hat-trick de Mati e Lied2on

Quero lá estar, apesar de o momento não ajudar nada a convencer outras pessoas a ir comigo. Mas ainda tenho tempo para ver disso.

Quanto ao jogo, é para ganhar, sem dúvida, e quem sabe alterar um pouco o rumo das coisas neste campeonato. Espero portanto que os cerca de 2000 ou sejam quantos forem dessa escumalha saiam de Alvalade com um cabeção do tamanho da nossa grandeza.

Para ganhar! Outro resultado que não uma vitória expressiva é derrota! Lá estarei!

DESFORRA!

Há muitas continhas para ajustar com esta escumalha… Vai ser a partir daqui que as galinhas vão começar a acordar para a vida.

Muita confiança na vitória! Força grande SPORTING!

Vai ser o jogo em que nós vamos acordar para a vida, nós e a escumalha lampionica.
Prevejo que Matias expluda nesse jogo e que o Levezinho faça golos ao adversário que certamente mais gozo lhe dá.
Há que por a orcalhada no lugar, ou seja, na lama.

Força Sporting!
Forever Somos Nós!

Vai doer. :shifty:

Gostava de saber aonde compraram esse produto, para estarem tão eufóricos, deve ser dos bãos :mrgreen:

COM TODOS A CANTAR GRANDE SPORTING, VAIS GANHAR!

benfica merda

vem aí o dia mais negro.
nao vou ver nem ouvir o jogo. nao tenho fibra…aguento bastonadas mas nao isto. aguentem se. muitos (e oxalá que eu me engane e que tenha de comer um sapo do tamanho do meu carro) vao ter a noite que merecem…

Segundo o pasquim redondo de hoje, o cabeça de cone está fora do jogo. O Liedson vai sentir bastantes saudades. :frowning:

Vou partir do princípio que nos jogos entre nós e essa agremiação de malfeitores é mais comum ganhar o que, nesse momento, está a jogar pior. Ora partindo deste princípio, não me lembro de alguma vez me ter sentido tão confiante numa clara vitória.
Está claro que as perspectivas podem piorar se entretanto fizermos uma exibição “espantástica” com o colosso dos Pescadores.

Agora falando mais a sério, na minha vida só saí uma vez de Alvalade antes de um jogo terminar e foi no dia dos tristes 3/6 com esta seita. Mas também não me esqueço das grandes alegrias dos já distantes 7/1 e do mais recente 5/3.

Tenhamos esperança!!!

É pá mudem o tópico para Sporting Clube de Portugal vs Filhos da p****

É que recebi agora um mail de uma lampião PORCO a dizer:

“Assim se vê o nivel
Titulos dos tópicos do derby nos foruns SLB e SCP:
11ª Jorn: Sporting x SL Benfica 28Nov Sáb 21h15 SPORTTV1
[LIGA SAGRES - 11ª] Sporting Clube de Portugal vs os filhos da ranhosa”

LOLOL Estes porcos lampiões não tem mais nada que fazer do que andar a espiar e infiltrados!!! :stuck_out_tongue:

.,._

Bilhetes a 30 e 40 euros …depois querem o estádio cheio!
Gostava muito de ir mas a esse preço não vou , mas espero uma vitoria…eles andam muito confiantes que nos vão golear isso pode contribuir a nosso favor

Estreia de fogo no campeonato para o novo técnico.

Espero uma vitória que nos consiga catapultar para um bom resto de época.

Carrega Sporting!!