[LIGA SAGRES 10ªJ] Rio Ave 2-2 SPORTING

Eles disseram que o novo treinador vinha antes do jogo da Taça. Mas do cabeça de giz, já espero tudo… ^-^

O proprio presidente disse que contrataria um treinador antes do jogo da taça. Falou-se na altura que o Leonel seria de transição.

Tiago

Pedro silva tonel polga andre m.

adrian silva

Moutinho                                 Veloso

vuk                                                                                matias

Liedson   

para mim a melhor tactica

vamos sporting

2 dias não anulam 4 meses. Não será um grande jogo.
Espero ver vontade e não mais uma pasmaceira.

Assim como disse que não se canditaria a presidente do SCP? :think:

FORÇA LEÕES!!

Estou convencido que vamos fazer um bom jogo e ganhar por 3-1.

Tenho pena que o jogo não seja mais perto da Mouraria . . . assim, vou ter que torcer pela TV, num momento em que a equipa necessita de todo o apoio!

FORÇA SPORTING!

Vamos a isto!! :great:

Bem podia tentar o Vuck a ponta-de-lança, com o Moutinho/Matias/Pereirinha no miolo…

Segundo o pasquim redondo o Sporting alinha de início com:

Rui Patrício; Pedro Silva, Tonel, Daniel Carriço e André Marques; Miguel Veloso, João Motinho [sic], Vukcevic e Matías Fernandez; Hélder Postiga e Liedson

Bem, vamos esperar que os ares de casa inspirem o Postiga para uma noite goleadora! :smiley:

Quanto ao André Marques, acho que escuso de chover no molhado.

15 minutinhos para começar o nosso Sporting. Força! ;D :beer:

Oportunidade única para ganhar 3 pontos a Porto e Braga, oportunidades destas não caem do céu por isso toca a aproveitar :arrow:

Caem de Guimarães :lol:

O Pereirinha nem foi convocado…está lesionado :inde:

Aquele A. Marques :wall: :wall:

e do Funchal já agora :beer:

Vamos comê-los ! :twisted:

Pensava que já tinha recuperado, mas mantenho o que disse! Nem que tenha de entrar o Angulo para a direita, e ficando o Moitas na esquerda. Quero ver o Vuck na frente. Eu sei que ao faze-lo, está a passar um atestado de incompetência aos restantes avançados no plantel do Sporting, mas…

Se ganharmos ficamos a 9 pontos do 1º lugar e a 4 do fc porco. Ainda tudo é possível e o futuro só pode ser melhor!

FORÇA SPORTING!!!

As duas equipas da liga que mais portugueses metem em campo, este jogo deveria ser um exemplo.

FORÇA SPORTING