Liga Portugal Betclic 2025/2026

Sport TV +

1 Curtiu

Thx.

Com as condicionantes anunciadas quase que aposto que apanhamos o fcp numa das 4 primeiras jornadas…

Novamente sorteios condicionados. Filhos de uma grande put@

Ate a 4ª nao pode, so na 5ª :laughing:.

Claro que pode, ora vai lá ler … nao podemos é jogar contra os que participam nas pre-eliminatorias … portanto nao jogamos de certeza nessas 4 contra slb, braga e sta clara …

Eu prefiro dizer que são eles é que levam conosco.
Todos os anos há inúmeras condicionantes, não vejo problema nenhum nisso.

Eu só não quero ter jogos desses em casa e que não possamos utilizar o estádio José Alvalade!

Não adiaram o sorteio?

Isso não se coloca. Antes da 4 ou 5 jornada, pelas condicionantes, não será possível. Muito mal há-de correr para na segunda metade de setembro não estares a jogar em alvalade. Acredito que na segunda jornada já jogaremos em alvalade!

Segundo a programação do sporttv+ o sorteio será a partir das 19 horas. Mas pelo sim pelo não vou mantendo um rabinho de olho para o canal.

Cheirinho a Sporting-Porto na segunda jornada para ter de ser jogado no Jamor

Levam na mesma no toutiço. Ainda vai dar mais gozo, porque diremos, em homenagem ao Bufas, que lhes ganhámos no Estádio Municipal de Oeiras. :rofl:

1 Curtiu

Como já disse o fcp pode calhar-nos até à 4⁠ª jornada, não joga pré-eliminatórias da UEFA, pode acontecer… e sobretudo espero que a 2⁠ª jornada seja o primeiro jogo no Alvalade sem fosso !!!

Sim, pode acontecer, quem sabe logo na primeira jornada. Eles é que têm de estar receosos, não nós.!

O meu único receio é não utilizar o nosso estádio. Por mim até podemos jogar com eles no Dragon nessas 4 primeiras jornadas …

1 Curtiu

19h30

Ou SportingCP-Boifica

Nao pode ser, nao podemos jogar contra equipas que estao nas pre eliminatorias das competicoes europeias nas primeiras 4 jornadas

Sportv?