Liga Portugal Betclic 2025/2026

Mais um que vem tentar ajudar a tirar o Sporting dos lugares dos Milhões da Champions.

Deixa-o ladrar e rosnar. Ainda ganha uma ulcera ah conta da azia que nos tem…

1 Curtiu

Por isso o braguilha nunca passará de ser o braguilha. Bem pequenos. Quem nasceu para lagartixa nunca chegará a jacaré.

2 Curtiram

Liga quer câmaras nos árbitros? Giro, mas a ideia é outra.

Sempre na vanguarda…só que não :roll_eyes:

Pois, mas o autor não se esqueceu de dar o recado panelense: “O VAR continua controverso”. O que eles querem sei eu. Mas em relação ao VAR têm pouca sorte: Não volta para trás.

1 Curtiu

Já acreditei mais nisso :sweat_smile:

Como assim? A FIFA e a UEFA querem alargar o protocolo, isto e’, estender a intervencao do VAR a outras situacoes de jogo. E depois acaba? Na’… porquinhos e panelenses vao ter que ter paciencia.

2 Curtiram

Opah houve ali uma altura em que até na própria PL andaram a falar em extinguir o VAR, sendo que isso agora se silenciou um pouco.
Mas um gajo sabe lá…eu espero que não, a verdade desportiva e o SCP agradecem :folded_hands:

o escoces treinador do Estoril ja esta em Portugal ha muito tempo? o gajo fala mesmo bem tuga e sem sotaque

Ele aprendeu no tempo que foi adjunto do NES. Depois foi praticando e aperfeiçoando.

1 Curtiu

Esteve em Portugal de 2012 a 2014 como adjunto do NES no Rio Ave, esteve com ele no Valência, depois segui o seu caminho até voltar a ser adjunto dele no Wolves e no Tottenham.

1 Curtiu

Já há bois para a próxima jornada. Os chefes das manadas são:

André Narciso no FC Porto-Estoril, Anzhony Rodrigues apita o Sporting-Estrela e Iancu Vasilica está a cargo do Nacional-Benfica

Mas vai por apitar o jogo dos rabolhos um árbitro que só apitou 3 jogos essa época e nenhum na primeira liga :person_shrugging::person_shrugging::person_shrugging:

E nosso apitou 7 jogos essa época 4 jogos na primeira liga

Na verdade tenho mais medo do VAR. O ex-padeiro Manuel de Oliveira.

Isso nunca irá acontecer em Portugal. No momento que ficássemos sem contrato apareceria uma RTP ou outro canal generalista para transmititr os jogos como bóia de salvação.

Acredito que sim, mas com mesmo muito a perder. Agora já não é a primeira vez que a DAZN faz isto. Já fizeram o mesmo em frança.

Pois, o problema é que todas as ligas querem ser como a Premier League mas não são. A França em 10 anos tem um clube que ganha o campeonato 8x, domina todas as taças e cujos clubes não vão longa nas competições europeias e estão à espera que o produto valorize.