Liga Portugal Betclic 2025/2026

Que assist do jogador do Rio Ave para o Roger.

Clayton, incrível. Que golo. 2 já hoje

Ainda vai embora até amanhã

Por acaso incrivelmente não vai caber em nenhum dos grandes. Mas eu acho que por acaso tínhamos aqui a melhor opção do mercado nacional dos últimos anos..

2 Curtiram

Joga num clube pequeno, logo não serve para o Sporting….

Clayton já leva 5 golos em 3 jogos. Será que ainda o aguentam mais uma temporada em Vila de Conde? Está a ser um autêntico abono de família.

1 Curtiu

:police_car_light::police_car_light: Chelsea está interessado em Roger Fernandes e pondera bater os 40 MILHÕES DE EUROS da cláusula de rescisão, avança @abolapt.

Pois, falta-lhes extremos. :joy:

O Quenda vai andar anos emprestado, não vai?

1 Curtiu

Já que não conseguimos contratar, ao menos que os que vendem, fiquem emprestados :laughing:

Esta época infelizmente não contamos para o totobola.

Porcos

Lampiões

Sporting

Vai ser assim. Não há muito a fazer

Por perder 3 pontos? Menos…

Pelo menos havia uns quantos a dizer que nem a frente do Braga, como eles andam a tropeçar essa já deve ter passado.

Até agora, nós jogos fora, todos tiveram alguma dificuldades apesar dos resultados, nos na madeira, o porto em Barcelos e Alvalade, e o Benfica hoje e contra o Estrela.

Temos problemas, e os outros 2 também, muito milhão gasto este ano pelos clubes em geral não é sinônimo de super plantéis

Não tem a ver com perder 3 pontos.

Tem a ver com perder 3 pontos contra um rival direto, na nossa casa e o demonstrar a falta de força que tivemos para dar a volta ao jogo.

Ou achas que vais ao dragão ganhar?

Nem o ano passado contra uma equipa em cacos conseguiste, quanto mais.

1 Curtiu

Não sei, acho que podemos ir ganhar ao dragão, é tal como cá um jogo de tripla…

Mas tenho a certeza que nenhum dos 3 vai ganhar os jogos todos, nem com os pequenos quanto mais entre todos

Mizta a salvar os de Vila do Conde. Braga perde mais 2 pts.

Claro e eu até sou daqueles que acha que os 1os 10 jogos não há grande história para o campeonato, embora os inícios sejam importantes e até começamos bem.

Podíamos empatar com os tripeiros em casa, aceitava isso, perder nunca.

Uma equipa que quer ser campeã não pode perder jogos contra em rivais em casa.

Nestes últimos dois campeonatos não perdemos nenhuns em casa, muito menos empatamos

1 Curtiu

Poder até pode, mas depois tem que os conquistar na casa dos outros candidatos

Nem com o Amorim? O Amorim tinha resultados bem fracos com os rivais

E então? Eu lembro-me de ganhar 3-0 na luz e depois não fomos campeões e foram os lampiões. Calma com essas previsões, se os tripeiros ganharem aos lampiões aí sim serão favoritos…se perderem a coisa muda logo tudo. Não podemos perder pontos com os pequenos

1 Curtiu

E é preciso ver se chegam a essa jogo ambos sem perder pontos… quando acabar a pausa das seleções vem os jogos de 3 em 3 dias para todos…

1 Curtiu

Com a saída inevitável do Gyokeres, em teoria iria acontecer isso.
O resultado de ontem aponta para isso.

No entanto ainda é cedo para deitar a toalha ao chão.

O ano passado quando o braga saca “do nada” o 1-1 em Alvalade e ficamos em 2º a 2 pontos do slb, com 6 jogos para disputar (a ter que visitar a Luz) também parecia tarefa difícil.