Liga Portugal Betclic 2025/2026

3-3 em cima do apito marcou o Arouca. O Djouahra é um jogador interessante

Mas ele não tem culpa…o plantel do Vitória é uma merda, receberam tanto dinheiro e é este plantel que fazem. Antes do treinador tinha que sair era o responsável pelo futebol que já mostrou muitas vezes que não percebe nada do que está a fazer basta lembrar a rábula do ano passado ao despedir o Daniel Sousa depois de apenas dois jogos e agora para este ano apresenta um plantel fraquíssimo

Sem dúvida

Zero culpa do Luís.

Braga a perder 1-2 em casa vs AVS

1 Curtiu

Mau …

Eu apostei fds

O fake Aves a dar a volta na Pedreira lol. Querem ser ambiciosos mas continuam com um Paulo Oliveira na defesa. Não bate a bota com a perdigota.

1 Curtiu

Este Roger meh…

AVS roubadinho…

Eu também e só me falta este jogo na múltipla. Mas basta-me um empate com golos.

Não marcava penalty.

Esta em queda e vem de ressalto

1 Curtiu

O treinador do Vitória se calhar só ainda não foi despedido porque ao fim de semana não se trabalha, mas amanhã já deve ir de vela.

A equipa é muito fraca mas a orientação técnica também nota-se que é muito fraca. O treinador até pode ser bom mas ainda está verdinho para este nível.

O Braga não vale nada

Braga a ser levado ao colo!

O Salvador está com poder nos meandros!
Só pode estar a injectar dinheiro no “sistema”.

Nas últimas 2 épocas iam ficar em 3º em ambas e foram completamente passados a ferro pelos apitos na ponta final para ser o fcp a ficar em 3º.

3 Curtiram

Tem lá um gajo influente, Zalazar.

1 Curtiu

Esta bola guarda redes nao sai para agarrar :rofl::rofl::rofl:

Se há golo combinado este parece um deles :joy::joy:

Lelo com 5A nos últimos 5J

1 Curtiu

Empate! FDX

Oh Zé Mota!
Carai pá!

Acabou.
Empataram em casa!

Pena, tou-me a marimbar para o braguilha mas quero que este fake Aves perca sempre, não tão a fazer nada na Primeira Liga.