3-3 em cima do apito marcou o Arouca. O Djouahra é um jogador interessante
Mas ele não tem culpa…o plantel do Vitória é uma merda, receberam tanto dinheiro e é este plantel que fazem. Antes do treinador tinha que sair era o responsável pelo futebol que já mostrou muitas vezes que não percebe nada do que está a fazer basta lembrar a rábula do ano passado ao despedir o Daniel Sousa depois de apenas dois jogos e agora para este ano apresenta um plantel fraquíssimo
Sem dúvida
Zero culpa do Luís.
Braga a perder 1-2 em casa vs AVS
Mau …
Eu apostei fds
O fake Aves a dar a volta na Pedreira lol. Querem ser ambiciosos mas continuam com um Paulo Oliveira na defesa. Não bate a bota com a perdigota.
Este Roger meh…
AVS roubadinho…
Eu também e só me falta este jogo na múltipla. Mas basta-me um empate com golos.
Não marcava penalty.
Esta em queda e vem de ressalto
O treinador do Vitória se calhar só ainda não foi despedido porque ao fim de semana não se trabalha, mas amanhã já deve ir de vela.
A equipa é muito fraca mas a orientação técnica também nota-se que é muito fraca. O treinador até pode ser bom mas ainda está verdinho para este nível.
O Braga não vale nada
Braga a ser levado ao colo!
O Salvador está com poder nos meandros!
Só pode estar a injectar dinheiro no “sistema”.
Nas últimas 2 épocas iam ficar em 3º em ambas e foram completamente passados a ferro pelos apitos na ponta final para ser o fcp a ficar em 3º.
Tem lá um gajo influente, Zalazar.
Esta bola guarda redes nao sai para agarrar
Se há golo combinado este parece um deles
Lelo com 5A nos últimos 5J
Empate! FDX
Oh Zé Mota!
Carai pá!
Acabou.
Empataram em casa!
Pena, tou-me a marimbar para o braguilha mas quero que este fake Aves perca sempre, não tão a fazer nada na Primeira Liga.