Nao sei porque nao é todos jogos mesma hora como antigamente, enfim..
O Sporting de Braga ja’ deixou de ser o Panelas B ha’ um bom par de anos. Confesso que depois da derrota na Alemanha nao esperava grande coisa deles, mas isso teria mais a ver com o estado fisico e animico da equipa do que de uma vontade de estender a passadeira ao Panelas.
Ainda bem que recuperaram. Nao vi o jogo, claro, mas hoje merecem o nosso respeito.
Guerreiros, muito obrigado.
Não podia ser as 18h de domingo? Dá a final da champions por acaso? ![]()
Já é oficial?
Parece que sim.
Porque os donos da Liga não têm nada para dar no sábado e precisavam de vários jogos para meter na programação.
Isso é tudo devido às transmissões. Rende mais à SportTv ter os jogos espaçados.
Eu também não vi o jogo, apenas os minutos finais, mas do resumo que vi, fica a sensação que o Braga nem se esforçou assim tanto, mas acabou por ser suficiente.
Nos últimos 20 jogos entre Braga e benfica, oito vitórias para cada lado..
O Braga está todo espremido, vai bater ou já bateu o recorde de jogos feitos numa época e tem vários lesionados, não se pode esperar a frescura que tiveram em jogos anteriores
Espero mesmo que o Casa Pia se safe para os tripeiros se sentirem desconfortáveis por haver um clube que não é subserviente à máfia. Tenho um carinho especial pela Reboleira e geralmente o Estrela tem sempre bom público mas as dívidas acumuladas refletem a desastrosa gestão que para ali vai e temo que a descida possa ser o seu fim. Por mim descia o Tondela que é um clube “whatever” e já vem o Académico, um clube com maior história, para o seu lugar.
O melhor que podia acontecer ao nosso coeficiente era o Braga passar para a Liga Conferência, a nossa pedra no sapato. Um Famalicão sem experiência que irá vender o De Haas, Amorim, Gustavo, etc e reformular todo o plantel? É mesmo prenúncio para cairem logo perante os primeiros trolhas.
Não faz sentido nenhum a ultima jornada do campeonato ser a essas horas ainda por cima domingo essa sportv e liga vão para merda !!nem a ultima jornada fazem horários como deve ser para as famílias irem a bola
Prevejo um Estrela da Amadora na Liga 2 (directo), com o Tondela a decidir o playoff com o Torreense.
E o Tondela a ficar na 1.ª Liga e o Viseu a subir tem que ser isto.
Muito interessante.
Mais uma prova de que comprar cá está cada vez mais caro e desaconselhável. 11+4M€ já é dinheiro, já se arranjam potenciais titulares lá fora por esse valor.
Este Diogo é bom jogador, mas nem sequer parece ser o maior talento de uma equipa que não é top 5 da Liga. Temos um campeonato muito inflacionado.
Sou suspeito, adoro o Diogo, adorei em Alvalade e acho que tem imenso valor.
Mas uma coisa é certa, alguém anda atento à formação do Vitória que está no prime, a meu ver.
Seguem-se Verdi e Zeega …
Muito talento ali
Engraçado, agora utiliza o Estrasburgo para fazer esse tipo de contratações.
Chelsea deve estar mais que sob-escrutínio ![]()
Custódio mudou de agente entretanto e agora parece que informou o Alverca que quer sair. Também se fala que não consegue gerir o plantel, devido à composição acionista do clube.
Curioso para ver quem o substitui.
Que faça boa viagem. Tem alguns méritos no trabalho que fez, mas a justificação para a época tranquila do clube está acima de tudo no grande plantel que foi construído para o nível e recursos do clube. Se para o ano esse nível se mantiver, e com um treinador com outro tipo de ideias, acho que o Alverca pode surpreender ainda mais gente.