Liga Portugal Betclic 2025/2026

Aí não rodam, já é depois da eliminatória e querem mostrar alguma coisa

Braga esta a perder. Bem bom. Agora nao rodam mesmo contra os lamps.

Não sei… vai depender do resultado de quinta feira

Estou a ver que há muito interesse em manter o Santa Cona na 1@..

É o efeito Petit é. Para o ano, já sabemos com o que contar qd lá formos.

Famalicão e Braga a lutar pelo 4° lugar é bom para encavarem os lampiões

Exatamente, quer um quer outro vão jogar contra o benfas ainda

LIGA de MERDAAAAAAA

Braga tinha quarto garantido era o que se dezia para aqui famalicao se ganhar aos lamps eles eles vao tremer

Fechem esta Liga.

1 Curtiu

a nossa única sorte neste momento, é que os próximos adversários do Benfica são Famalicão, Braga e Estoril.

Malas são esperadas, mas tanto o Famalicão como o Braga estão a disputar o quarto lugar, por isso não podem vacilar muito.

Treinador do Amadora despedido. Para estas últimas 3 jornadas, irá o Bacci assumir, ele que tinha saído do concorrente direto Tondela há um mês.

Palavra de honra que nunca irei compreender a lógica do dirigismo desportivo em Portugal. É mesmo trocar por trocar e esperar pela efeito da “chicotada psicológica”.

Pois, 4 derrotas consecutivas e está feita a cama. Não é treinador para o fim. Decisão ridícula, a meu ver. Mas a gestão do Estrela é isto, sensacionalista. O João Nuno tem ideias, nota-se bem, mas é muito fácil correr com treinadores quando se fica logo a tremer com uma possível descida..

Nunca pensei que estivéssemos nesta situação. Foi o jogo da época que me custou mais, saber que perdemos o segundo lugar e conhecendo isto como conheço, já não o voltamos a ver.

gil vicente ganhar 2-1 ao casa pia

e no caso do casa pia de não jogar no seu próprio estádio isso é gozar e liga não faz nada

Gil Vicente vence e continua a morder os calcanhares do Famalicão.

Próxima jornada:
Braga - Estoril
Famalicão - Benfica
Rio Ave - Gil Vicente