Liga Portugal Betclic 2025/2026

E estão a dizer que há outras baixas. Vai ser difícil tirarem pontos aos mafiosos na próxima semana

Não sei que outras baixas poderão haver, ate agora é só o João Carvalho depois depende dos amarelos que possam haver nestes 25 minutos que faltam para terminar

o Estoril, ofensivamente, tem qualidade
tem jogadores ofensivos com qualidade para marcar golos às equipas mais fortes

mas, defensivamente, é frágil
já sofreu 3 golos do Arouca > o 1o foi oferecido, quiseram sair a jogar de trás …
e os outros 2 golos sofrididos > o 2o e o 3o foram de bola parada, o Estoril é um susto nas bolas paradas defensivas

1 Curtiu

Os jogadores mais importantes desta equipa são a meu ver o espanhol lateral direito, o Bacher, o Begraoui e o Holsgrove. E claro o Joao Carvalho, um dos reis das assists

Para a semana deve jogar o Pizzi no lugar dele

1 Curtiu

Deram a entender que eram baixas já para o jogo de hj

Ainda ha quem tenha esperança que o Estoril vença os corruptos…sera um jogo facil para eles,nao têm qualidade defensiva,nao ganharam 1 ponto aos grandes e nao sera agora.

2 Curtiram

Sim, são muito permissivos defensivamente. Atacam com muitos e jogam com a defesa bastante subida. Ao contrário do Famalicão que é muito equilibrado, ataca bem e é muito competitivo e físico/sólido a defender

1 Curtiu

Não foi este Ian Cathro que estagiou no clube dos corruptos mafiosos no início da carreira dele?

Esteve apenas 2 dias, na altura que o Denis o Pimentinha era treinador.

O Boma faz muita falta. Já está de fora há alguns jogos.

2 Curtiram

A minha modesta opinião é que dificilmente perdem o campeonato. E não, não sou pessimista ou pouco crente no Sporting. Quem me dera ser mais otimista em relação a isto. Não dependemos de nós, os animais ainda têm um empate de borla e, embora não seja linear, o calendário deles é favorável. Estamos a fazer uma grande época mas desta vez não dava para perder 4 pontos com o braga, ainda por cima da forma que foi. Lembro-me de termos perdido 2 campeonatos mesmo no final (2005 e 2016), mas em ambos os casos ficou tudo decidido em jogos contra um rival direto (panelas). Quem sabe se não somos compensados por esses 2 “dissabores”!

1 Curtiu

Vocês também desenrerram com cada merda para meter qualquer pessoa em causa :joy:

2 Curtiram

Eles não sabem que o Pote foi adepto dos fruteiros :man_shrugging:

1 Curtiu

Sim o Casa Pia também não ganhava.

Mas vai ser baixa?

o Estoril perde o jogo de hoje ( a meu ver, um bocado injusto > tem duas grandes oportunidades agora aqui já perto do final do jogo que falhou, mas enfim … ) apenas por culpa própria, conseguiu fazer o que supostamente seria mais difícil > esteve a ganhar por duas vezes,
mas depois coloca tudo o que de bom estava a fazer em causa ou deita a perder o bom jogo que estava a fazer ao permitir sofrer 2 golos de bola parada defensiva,
poucas equipas que querem ganhar jogos conseguem “sobreviver” a isto

o Estoril é uma equipa um bocado macia e tenrinha, com os vários jogadores com qualidade que tem, se tivesse mais 3 ou 4 jogadores mais agressivos e fortes fisicamente poderia ser uma equipa ainda mais competitiva do que é

1 Curtiu

Em principio sim

Rodrigo Pinheiro ex-formação dos tripas a marcar e Rafael Brito ex-formação dos lamps a marcar

Não podia ser mais poetico

Grinning The Grinch GIF

2 Curtiram

Oxalá o Casa Pia não desça… equipa de fibra e com espinha!

Podem estar desfalcados, longe de casa, mudar de treinador, mas dão sempre o litro com as nádegas!

E depois têm ali uma base fiável que os tem sustentado com Patrick, Larrazabal, Geraldes, Livolant, Cassiano, etc.

8 Curtiram

Tudo clubes Pro-Benfica. Curioso vindo da TVI…