Liga Portugal Betclic 2025/2026

imagina é se o Sporting vai a final da liga dos campões marcavam para as ferias dos jogadores

Happy Feliz GIF by Hachi South Man

2 Curtiram

Dizem isso mas marcam o jogo numa data onde o Tondela tem Nacional antes e Casa Pia depois, ou seja 2 adversários diretos. é uma data que não lhes da jeito nenhum, era lindo virem jogar a alvalade com os reservas!

Por mim podia ser ja a 25 ou 26 de Março.
Os internacionais iam para a seleção 1 dia mais tarde.
Também é só amigáveis. Os jogadores mortos e espetam com viagens e amigáveis de seleção.
Isso é que é uma putice

Estrela a ganhar ao casa pia 1-0

Pelos vistos pela mesma razão que foi permitido ao Jorge Jesus dar indicações táticas pelo telefone a um capitão de uma equipa que ele não treinava que iria jogar contra um adversário direto na luta pelo titulo…e não lhe aconteceu nada

bem estrela,super importante ter um estrela na primeira liga

Porque quem manda são os clubes.

só quando a centralização avançar é que a coisa muda.

Bela vitória do Estrela, 4-0. Ainda vamos lá antes dos morcões, n será fácil. Num mês super exigente como será Abril..

1 Curtiu

Cada vez gosto mais do Abraham Marcus.

Devia ter saído ontem a marcado das próximas jornadas, segundo uma notícia de um jornal anteontem.
Deve estar complicado…

Este Famalicão X Nacional é absolutamente deprimente.
Não há uma jogada com pés e cabeça, só passes falhados e muita falta de vontade.
Muito pouco para um Famalicão que está a lutar pelos lugares europeus.

Eu acho que até este estádio e campo, aniquila o jogo, entala o jogo. Nunca se vê grandes jogos ali.

Mas o Moreirense vs Arouca também não está a ser muito bem jogado.

Golo do Famalicão, estava a carregar mais.

Nós devíamos mesmo ter como alvos e de forma ambiciosa, o Zalazar ou o Sá por cá. Um dos dois devia vir cá parar

1 Curtiu

E Arouca a ganhar contra o Moreirense

Frango guarda redes

Guarda redes do Famalicão vê quinto amarelo por demora na reposição e fica fora do próximo jogo.

Próximo jogo: dragão…

13 Curtiram

Nada de novo, tem sido assim todas as jornadas

1 Curtiu

Um fartote este ano de “cenas” surreais.

Agora estou confuso, não estava a ver o jogo com muita atenção, mas juro que vi o grafismo que o Carevic tinha visto quinto amarelo e estava fora do próximo jogo, mas agora na ficha do jogo não aparece esse amarelo… E esta hein? Acho que a SportTV me induziu em erro…

Já fizeram isso contra nós também