Liga Portugal Betclic 2025/2026

Se o Sporting não ganhar este campeonato vai ser mais um exemplo em que, apesar de sermos a melhor equipa, não ganhámos. Assim de repente lembro-me de acontecer o mesmo em 93/94 e 15/16, mas deve haver mais exemplos. Já dos outros 2 não me lembro de nenhum caso…

2 Curtiram

Ah… os Vascos que até me parecem treinadores pensantes do jogo, com a mesma opinião.

E contra nós conseguiam sempre jogar o dobro, que engraçado

1 Curtiu

Os lamps do JJ perderam para os tripas campeonatos em que jogavam melhor, nos tripas concordo ctg.

1 Curtiu

Junta o de 94-95. Foi uma vergonha.

2 Curtiram

Rabolhos C.

O Moreirense irá ao Estádio do Morcão na próxima semana. Alguém sabe se têm algum jogador em risco (isto é, 4 amarelos)? É que ao Arouca tiraram-lhe 3 jogadores.

Estou curioso para ver o que acontecerá. Com as manadas do apito todo o cuidado é pouco. Esta manada ainda não é muito conhecida, por isso está à vontade para “preparar” o jogo com os Morcões.

Árbitro: Márcio Torres
Assistentes: João Bessa Silva e André Ferreira
4.º árbitro: Teresa Oliveira
VAR: Ricardo Moreira
AVAR: Ricardo Luz

Tem vários até

Dinis Pinto, Kiko e Yan Maranhão. 3 titulares

Aposto que os 2 laterais serão excluídos, não tem substituto do mesmo nível (Travassos joga a extremo)

1 Curtiu

Obrigado. Vou seguir esse jogo para ver como será.

Penalty para o Arouca Nacional

Revertido.

Arouca?

Como é que isto não é penalty?

Inacreditável, penalty a 100% para o Nacional e intervenção vergonhosa do VAR. Isto é um erro claro e óbvio?!?

1 Curtiu

Moreirense- Arouca Nacional. Estou interessado em ver como (e se) é que vão excluir jogadores ao Moreirense (como fizeram com o Arouca) antes da ida ao Morcão.

Estou a ver mal ou o Dinis nem no banco está?
E Maranhão no banco, só Kiko a titular.

Moreirense-Nacional (de amarelo)

2 Curtiram

Sem dúvida.

Como é que o var intervém nisto?

Ridículo.

1 Curtiu

Sim, claro, obrigado pela correcção. Que gaffe…

Estás a ver com muita atenção, estás :joy:

2 Curtiram

Não serve de desculpa, mas estava com o Arouca na cabeça por causa do que se passou há 15 dias em que tiraram 3 jogadores ao Arouca antes de jogarem com os Porcos.

1 Curtiu