Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Penso que não.

1 Curtiu

O bruxo de Fafe riu-se.

3 Curtiram

E o Chibanga?

A UEFA não deixa contratar jogadores, mas deixa contratar bruxos?:roll_eyes:

O toureiro??!!

1 Curtiu

Até o zandinga se ri, eu tenho para mim que o nosso Esgaio foi vitima de um carneiro mal morto

10 Curtiram

jogo com Moreirense dia feriado

Sexta feira santa. Bom presságio. Em 1999/2000 também jogamos nesse dia, mas com o Rio Ave (também equipa de verde) em Vila do Conde. Chovia a potes, e o jogo nem começou lá muito bem, porque falhámos alguns golos e acabou por ser o Rio Ave que fez o 1-0. Empatámos, por Ayew, na última jogada antes do intervalo (a bola nem chegou a ir ao centro, se bem me recordo). O boi era o célebre Salsicha Isidoro (Isidoro Rodrigues) que foi muito criticado pelo FoiComPutas porque levou o apito à boca, mas como a jogada estava prestes a concluir-se não apitou e esperou pelo fim.

Na segunda parte, o nosso grande Acosta fez o 2-1, dando-nos assim os 3 pontos que tão necessários foram para ganhar esse campeonato. Faltavam então 4 jogos para o fim (era a 31ª jornada).

Passaram 25 anos. Ainda hoje me lembro muitas vezes desse jogo que foi absolutamente decisivo para termos sido campeões.

Recordar é viver.

10 Curtiram

No ano passado jogámos com o Estrela da Amadora dia 29/03 na reboleira sendo 6f santa.

Este ano jogamos outra vez na reboleira no mesmo fim de semana.

Que seja outro bom presságio.

Depois do sossego das selecções está de volta o nervoso miudinho, vai ser um mês de Abril e Maio sempre uma pilha de nervos, aguenta coração.

7 vitórias e 1 empate é o que precisamos, 84 pontos somos campeões.

8 Curtiram

Curioso que isso é menos pontos que o célebre campeonato das malas do Boaventura, em que fizemos 86.

2 Curtiram

Ou até 7 vitórias e uma derrota, se não for com o benfas.
Right?
Mas isto de calculadora vale pouco, pronto.

Os 86 pontos do campeonato do Cesar das malas igualaram o máximo de pontos em 34 jornadas.

Igualamos o porto do Mourinho campeão europeu.

Um treinador medíocre como o Rui Vitória fazer 88 pontos é digno de estudo. Ou melhor, digno de investigação queria eu dizer.

1 Curtiu

Sim. Mas prefiro ter na cabeça 7-1 neste momento :rofl:

7 vitórias e 1 empate. 84 pontos, tem de ser esta a meta.

1 Curtiu

Mas isso foi investigado e provado que eles compraram tudo, mas os compradores não o fizeram em nome do toupeirense :rofl:

E repara como também o burro Lage pode fazer esses 88 pontos :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Não, o máximo que pode fazer é o mesmo que nós podemos fazer, ganhando todos os jogos até final: 86 pontos.

1 Curtiu

Certo. Mas mesmo assim, aquele azinino acéfalo fazer 86 pontos? Porra, isto é mesmo uma liga da treta…

Não, o laje só pode fazer 86 pontos.

Esta época, o 15/16 e o 21/22 só para citar as mais recentes foram as mais vergonhosas. O 15/16 ninguém me tira da cabeça que os adversários faziam de tudo para perder. Boavista ao fim frango do Mika, Marítimo a jogar em casa com um jogador a mais e nem passa do meio campo, Ac Coimbra a ganhar e abdica de jogar, tantos jogos “estranhos”.

1 Curtiu

É claro que houve equipas (ou jogadores) a perder de propósito. Qual é a dúvida? Até tinham declarações de amor ao Bandido Orelhas e ao Panelas, como se fosse desígnio nacional (afinal como este ano) de levá-los ao então tricameponato.

1 Curtiu

O Sporting C.P. só pode fazer um empate para ser campeão e este empate tem de ser na lixeira, de resto, zero margem!