Falou-se de uma negociata para venda no último mercado, mas não chegou a avançar.
Este Estrela está a jogar pêva…
Hoje foi penalty, ontem não
Os árbitros portugueses são mesmo muita maus.
É preciso ir ao Var ver este penálti? Fdx
Ontem nem árbitro nem VAR, incrível.
Entretanto mais duas enrabadelas a sangue frio no Conselho da Indisciplina. O TAD anulou os castigos de Nuno Santos e de Matheus Reis. Nao tenho adjectivos suficientes para classificar essa associação de malfeitores. 'As vezes penso que ainda são piores que o CA.
Percebe-se o intuito: castiga-se para impedir o jogador de jogar (não sei se o recurso tem efeitos suspensivos, neste caso) e quando vier a decisão final o castigo ja’ esta cumprido e o objectivo canalha dessa associação de malfeitores cumprido.
Ja’ esta’, ja’ esta’.
O Couceiro é incrível, está sempre à procura de algum lugar nos meandros do futebol, numa giratória de lobby.
Concorre numa das listas à Liga Portugal, a do José Mendes.
A cobertura do estádio do Rio Ave voou.
Boa, mais um negócio para os rabolhos ajudarem a pagar.
o estádio já era mau…assim como está tem de ser interditado
Foi a cobertura, só jogam daqui a 3 semanas. Mas coitados, o vento que esteve foi fora do normal mesmo
coitados não…quem quer jogar na primeira liga tem de ter condições. (mas em relação à tempestade tens razão)
Lembro-me que até na lixeira, com ventos mais suaves, voaram chapas e aquela lá de vidro. Eu estava lá, no jogo adiado.
Mais estádios com problemas. Torreense, Lusitânia de Lourosa, Belenenses
Pode ser que agora ponham o estádio digno de uma 1a liga profissional de futebol.
SL
Boavista já está novamente com uma proibição em inscrever jogadores.
A mim parece-me que vão descer e desaparecer.
Mas agora o Boavista anda com bruxarias em pleno bessa
Boavista a ser Porto.
Mas isto é atual? O João loureiro ainda lá anda? Não fazia ideia.