Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

O Santa Clara não joga nada.

Defende com muitos, apenas.

Sinceramente, nem entendo o alarido com esse Matos.

4 Curtiram

Alguém que sobe uma equipa da segunda para a primeira e coloca a equipa nos primeiros 5 lugares durante várias semanas vai sempre chamar a atenção.

Como o Lito Vidigal…

Não estou a dizer que têm qualidade.
Estou a dizer que muito hype é simplesmente por isso. Porque há imensas pessoas que seguem quase zero e depois opinam sobre tudo. Porque olham para lugares na classificação e tiram ilações disso.

Aqui pelo fórum, sobretudo na semana passada que estive a dar um pouco mais de atenção a users, a imensidão de pessoal que se repete entre só vejo Sporting, os outros não me interessam, não estou a ver o jogo, como é que jogaram os nossos, mas ao mesmo tempo andam a comentar individualmente em cima de todos os jogadores, a criticar o treinador, a mandar bocas aos rivais mas… Não estou a ver o jogo, não vi, não vejo rivais.
E cai a máscara de que por cá é tudo adeptos inteligentes e informados
Concordo com muitos, discordo de outros, a diferença de opiniões é salutar e permite discussões muito interessantes.
No entanto discutir com pessoas que sabem zero é perca de tempo.
E temos, atualmente, 3/4 users que discutem, insultam, fazem 30 por uma linha, têm todas as provas à frente dos olhos, mas têm sempre razão e não desistem enquanto os outros não desistem.

2 Curtiram

A recepção ao Estoril não vai ser nada fácil, não perdem há 8 jogos e hoje mais uma vitória. Estão em 7o a 2 pontos do Casa Pia, um trabalho extraordinário do treinador escocês. Mantiveram-no e só fizeram bem.

Eles também precisam, pois iam ter de jogar quinta e domingo, e dois jogos bem pesados…

E que jogo será fácil para nós até final da época???

3 Curtiram

Pois amigo, eu ao mesmo tempo que estou a dizer isto devido ao “momentum” de cada equipa, tenho que pensar que não temos por agora a facilidade de facilitar os jogos.

Com a agravante que o de quinta pode ter prolongamento.

O Gil vaio receber o Panelas com uma semana e meia de descanso e sem jogadores a ir a seleccoes. Do ponto de vista deles fizeram muito bem. Espero e’ que o jogo nao esteja “controlado”, o que nao tem nada a ver com adiamentos.

Os vitós levaram uma razia em Janeiro, mas até que conseguiram deixar o plantel minimamente equilibrado… Relvas, Embaló e Beni Mukendi (que hoje nem entrou…) são nomes bem interessantes.

E até o próprio Vando Félix, que estava muito bem no Torreense, já lá teve alguns fogachos (hoje não vi).

Era o que devíamos ter feito, equilibrar o plantel com jogadores para contribuir no dia a seguir à sua entrada no plantel.
O impacto seria, no máximo, uns 6M nas contas do final do ano (3 de amortizações, 3 de salarios). Acredito que tínhamos ganho estes dois últimos jogos.

Agora foi a vez do César Peixoto ir de carrinho, mas será que há treinador que faça mais do que uma dúzia de jogos nesta nossa liga da treta?

Ganhou ao Casa Pia a semana passada, perdeu esta, vai de vela. Não se compreende.

1 Curtiu

Convém ver que depois de nos vencerem, têm 11 jogos, 1 vitória, 7 derrotas, 3 empates.
Sabemos que é o Moreirense, mas começaram com alguma qualidade que tem vindo a desaparecer.

Sporting CP-Estoril Praia (2.ª feira, 20h15)
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: Francisco Pereira e José Mira
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Luís Ferreira
AVAR: João Morte

É para matar as nossas hipóteses de continuar em primeiro.

1 Curtiu

Helder Carvalho, VAR do jogo com o Santa Clare. O tal que não chamou uma vez sequer o Cláudio Pereira para ir ver os lances.

A minha expectativa é que vai ser mais um gozão em Alvalade.

3 Curtiram

Não sei bem onde pôr esta notícia. Se os moderadores acharem melhor colocá-la noutro tópico mais apropriado, agradeço.

https://maisfutebol.iol.pt/arbitros/leis-do-jogo/aprovados-testes-a-nova-lei-do-fora-de-jogo-e-uma-nova-regra-para-o-guarda-redes

Concordo com essa alteração à lei do fora de jogo, não só vão haver mais golos, como vai ser mais fácil para o VAR julgar os lances.

Para já é só experimental.

As câmaras dos bois espero que tenham som. Deve ser giro…