Os fenómenos do Entroncamento parecem ser superados pelos de Guimarães, pelo menos no que toca ao ludopédio. Depois da saída do Tiago Mendes e da demissão novelesca do Álvaro Pacheco, eis que temos o three-games man. Bem sei que o episódio João Pereira ecoa nas nossas mentes, mas este nunca virou um jogo de 1-3 para 4-3. Também é verdade que venceu o Amarante, mas enfim. Mesmo no contexto das passagens efémeras dos treinadores portugueses, acho que nunca tinha visto um treinador fazer 3 ou 4 jogos pelos dois rivais do Minho e sair demitido de ambos… na mesma época. E esta, hein?
O Vitoria G. era daqueles que diziam que nao se devia mudar de treinador mais que 2 vezes numa epoca ?
A não ser que o Daniel Sousa tenha um problema MUITO GRAVE do género meter-se com as mulheres dos presidentes e apesar de ser escandalosa a derrota para a taça este despedimento é só ABSURDO.
Não há palavras para a estupidez neste caso.
O Vitória ainda tem que papar pontos a rivais este ano.
E na ultima jornada irem a Alvalade fazer de cabeçudos…
O Braga emprestou o Roberto Fernández, ao Espanyol.
Interessado em ver que o Luís Freire vai fazer no Vitória. Parece-me ser um treinador competente e era o meu preferido para suceder ao Amorim. No Vitória vamos poder ver se tem estaleca para voos mais altos que clubes de meia tabela da liga.
A ver vamos os primeiros 3 jogos dele
In rascord…
“Tiago Margarido pondera mudanças na equipa do Nacional que enfrentará o AVS, uma vez que o técnico tem quatro jogadores em risco de suspensão para a visita ao Sporting (dia 25), na jornada seguinte”.
A chamada, “put@ da lógica”…
Lembro me de um jogo do portimonense fez algo parecido, mas o contrário
faço votos para que perca os dois jogos
Sérias dúvidas sobre isso, mais vale dar tudo e garantir 3 pontos contra um adversário na mesma luta e ganhar vantagem, ao invés de poupar para um jogo vs adversário, além de mais forte na teoria, disputa outras lutas.
Poupa, poupa, que estás na 2ª novamente não tarda.
E com aquele marmachão lá em cima cheio de nevoeiro, também não faz falta nenhuma.
Achas que ser duas vezes despedido por motivos muito semelhantes é coincidência?
Pode não ser o tópico mais adequado, mas tinha curiosidade em perceber mais sobre a questão dos delegados da 1°liga. São profissionais? Que vencimentos recebem? Se houver malta que souber diga
Santa Clara a perder gás?
Vai perdendo 0-2 em casa, com o Estoril.
Tendencialmente, as boas equipas percebem-se nas segundas voltas do campeonato.
Equipas mais entrosadas, vão corrigindo defeitos e muitas deixam de querer jogar com qualidade para jogarem para garantir o pontinho, porque estão na zona debaixo da tabela e já não interessa tentar jogar futebol, interessa é não descer de divisão.
Hão -se reparar que todas as épocas há um jogador sensação, um jogador que marca muitos golos na primeira volta e depois passa quase toda a segunda volta sem fazer muito mais.
Antes do intervalo reduziram
Santa Clara fez agora empate ainda vai ganhar