Por acaso o Vitória é dos clubes que mais simpatizo a par do Moreirense, Rio Ave e do Boavista, mas ultimamente embora tenham bons resultados desportivos, há uma falta de coerência e afins, já com Alvaro Pacheco o ano passado houve ali muita m*rda mal mexida e ele saiu, mas isto não é de agora nem do ano passado, sinceramente não sei o que andam a fazer.
Isso e depois tens o RB a dizer que nunca disse querer sair, e o presidente deles dizer que sim, aliás agora dá entrevistas a todo o momento dass.
Não sei se foi com este presidente, mas vocês lembram-se quando o Tiago (ex Atlético, Benfica, Juventus, Chelsea, Lyon) foi parar ao Derrota de Guimarães? Fez a primeira jornada e saiu, creio eu. A partir dai nunca mais treinou.
Boavista sim, nao fosse a familia Loureiro e esquemas de doping e outros.
O Boavista nunca se rebaixou perante lampioes ou porcos nunca, esses sim conheci 3 adeptos so ate hj e eram 100% Boavista
Algo de muito estranho se passa com o Daniel Sousa. É certo que foi uma derrota humilhante e péssima para a taça. Mas o homem faz 2 bons jogos para o campeonato (2 empates é certo, mas com duas grandes 2as partes, tanto em Faro como contra nós, em que leva o empate no fim dos descontos) e tem a derrota na taça e é despedido ? Não pode ser só por isso. Mesmo em braga, é me difícil de acreditar que tenha sido despedido só pelos resultados.
Supostamente em Braga foi porque entrou em conflito com o Trolha por causa de jogadores que trolha que vender ou comprar e o Daniel Sousa não queria.
Relativamente ao Guimarães não sei, mas pelo que vou vendo na cs e que alguns comentadores dizem que não gostam da postura do presidente do Guimarães não me admira qie tivesse havido tourada depois da eliminação da taça.
Mas repara que desde que o Boavista andou pela 2ª divisão, regressou como um pequeno.
O Setúbal e o Belenenses quase desapareceram e o Maréteme perdeu os apoios que chegou a ter, que em Portugal é preciso correrem as coisas mal a dois “blocos” para que fiquem fora do previsível!
O bloco dos 3 grandes e depois o bloco braga e Guimarães.
Uns ficam comos 3 primeiros lugares e os outros dois ficam com o 4º e 5º, logo competições europeias!
Fora das 2 grandes cidades Portuguesas, são os clubes das terras com algum peso económico, industrial, empresarial.