Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Por acaso o Vitória é dos clubes que mais simpatizo a par do Moreirense, Rio Ave e do Boavista, mas ultimamente embora tenham bons resultados desportivos, há uma falta de coerência e afins, já com Alvaro Pacheco o ano passado houve ali muita m*rda mal mexida e ele saiu, mas isto não é de agora nem do ano passado, sinceramente não sei o que andam a fazer.

Isso e depois tens o RB a dizer que nunca disse querer sair, e o presidente deles dizer que sim, aliás agora dá entrevistas a todo o momento dass.

Não sei se foi com este presidente, mas vocês lembram-se quando o Tiago (ex Atlético, Benfica, Juventus, Chelsea, Lyon) foi parar ao Derrota de Guimarães? Fez a primeira jornada e saiu, creio eu. A partir dai nunca mais treinou.

Esse clube não é normal

Boavista sim, nao fosse a familia Loureiro e esquemas de doping e outros.
O Boavista nunca se rebaixou perante lampioes ou porcos nunca, esses sim conheci 3 adeptos so ate hj e eram 100% Boavista

1 Curtiu

Ainda hoje conheço um, que embora simpatize connosco, é o verdadeiro Boavisteiro.

Hahah ja estragaste a minha teoria

Daniel Sousa esta época:
7 jogos
2 vitorias
4 empates
1 derrota
2 despedimentos

2 Curtiram

Fala-se em Luís Freire. Antevia-se que chegasse a este nível, e está aqui uma oportunidade…

O Daniel n é virgem nesta situação, mas parece-me que este Presidente do Vitória também é um gajo cheio de certezas absolutas…

Porra mas este gajo é despedido quando faz 3 jogos pelos clubes? Cum crl :joy:

Será que vai para o Vitória B?

1 Curtiu

https://x.com/_Goalpoint/status/1878946371212136776?t=pPxj1aYbI0J_PNwDZUHozQ&s=19

Algo de muito estranho se passa com o Daniel Sousa. É certo que foi uma derrota humilhante e péssima para a taça. Mas o homem faz 2 bons jogos para o campeonato (2 empates é certo, mas com duas grandes 2as partes, tanto em Faro como contra nós, em que leva o empate no fim dos descontos) e tem a derrota na taça e é despedido ? Não pode ser só por isso. Mesmo em braga, é me difícil de acreditar que tenha sido despedido só pelos resultados.

Supostamente em Braga foi porque entrou em conflito com o Trolha por causa de jogadores que trolha que vender ou comprar e o Daniel Sousa não queria.

Relativamente ao Guimarães não sei, mas pelo que vou vendo na cs e que alguns comentadores dizem que não gostam da postura do presidente do Guimarães não me admira qie tivesse havido tourada depois da eliminação da taça.

https://x.com/B24PT/status/1878950838384898384?t=PFdJzyKBAJi6DhB9nno0RQ&s=19

Já nos anos 90 nas Universidades se previa o “just in time”.

O futebol está a viver isso!

No espaço de uma semana, jogo a jogo, um treinador passa de bestial a besta!

As massas adeptas em dias vivem euforia ou depressão.

Verdade seja dita que até aqui no fórum vemos esse 8 ou 80.

E também o nosso futebol nunca foi conhecido por termos muita paciência para treinadores e até mesmo jogadores.

1 Curtiu

Daniel Sousa ia dar as suas explicações nas redes sociais, mas antes de acabar o texto, o X fechou lhe a conta :sweat_smile::joy:

Eu avisei…

Mas repara que desde que o Boavista andou pela 2ª divisão, regressou como um pequeno.
O Setúbal e o Belenenses quase desapareceram e o Maréteme perdeu os apoios que chegou a ter, que em Portugal é preciso correrem as coisas mal a dois “blocos” para que fiquem fora do previsível!

O bloco dos 3 grandes e depois o bloco braga e Guimarães.
Uns ficam comos 3 primeiros lugares e os outros dois ficam com o 4º e 5º, logo competições europeias!

Fora das 2 grandes cidades Portuguesas, são os clubes das terras com algum peso económico, industrial, empresarial.

1 Curtiu

Ao menos o presidente do vitoria teve ■■■■■■■ já o varadim o senhor corridas !! Aguentou 40 dias com JP

1 Curtiu

Alguem sabe se as bilheteiras em Vila do Conde vao abrir para bilhetes destinados a Sporting? Ou já estão todos esgotados?