Today I took the liberty to watch o mercado because of what happened this weekend, autocarro, nevoeiro and pinheiro.
Apparently they want to sell the tv rights for 300M a year. Don’t know how much every team gets now (I think Sporting gets most Bruno negociated better If I remember don’t know the numbers) but I think 300M is exagerated.
Santa Clara chega aos 18 pontos em Outubro, da última vez que esteve na primeira liga acabou com 22 pontos.
Excelente campanha até ao momento, só perderam em casa com o Porto e fora com o Benfica e o Moreirense.
Tenho 1M€ e tenho de manter a equipa na 2a liga, pagar a horas, cumprir com tudo. Cumpro as minhas obrigações a custo, mas toda a gente com salários a tempo e horas
.
Tenho 1M€, quero manter a equipa na 1a liga, prometo salários de topo, fico meses sem pagar, não pago a fornecedores mas vou mantendo o meu clube na 1a por ser histórico.
É uma falta de ética, respeito e seriedade para quem é cumpridor.
Não tenho essa ideia de ser de muitos anos e históricos e é um clube que se perde, etc.
Devia/teria/tem de ser igual para todos, cada qual dentro da sua realidade.
Eu tenho um apreço maior pelos clubes históricos, mas têm que cumprir o mesmo que os outros.
Se entram em cumprimento financeiro têm que voltar a cumprir num espaço de tempo e para mim caso se voltasse a repetir durante X tempo tinham redução de pontos e se acontecesse novamente era descida de divisão/redução de pontos muito maior. Não percebo porque os clubes não têm que entregar as suas contas todos os anos e apenas o fazem quem vai à Europa
Daqueles em que se “desculpa” o árbitro por errar (mesmo em slowmotion do ângulo de onde o árbitro vê parece penalty), mas o VAR tinha de intervir. Foi na bola.