mas o ano passado ainda tinham um “11” com bons jogares e com 3/4 jogaderes que dava para rodar durante a epoca.
Este ano o boavista nao tem um 11 em condiçoes, anda a meter laterais a centrais etc etc , e o banco é so miudos da formação ou dispensados que andavam esprestados em equipas de liga 3 ou cns
Late goal a dar vitória ao Farense!
O escocês do Estoril vai de vela não tarda.
Este fim de jogo em GMR!
O plantel do Farense sofreu muitas mexidas não me admira estarem onde estão com muita pena muita pois são o clube da minha Cidade alem de terem uma boa massa adepta,malta que se põe a jogar FM na realidade e depois da nestas situações vamos ver o quanto vai fazer falta o ponto roubadissimo contra os fruteiros no ladrão…
Depois de estar a ganhar 2-0, Guimarães a permitir o empate 2-2
Aos 95 e aos 104, com 2 pênaltis
Ainda é capaz de marcar na 2ª parte de prolongamento
Ouve prolongamento? 120 minutos
Deu trampa no fim? Perdi o stream.
O Boavista tem isto, alma. Acho que se safa por isto.
Uma equipa do Porto a perder 2-0 e a ter 2 penaltis na compensação que foi até aos 106 minutos. O habitual
O Vitória pôs-se a dormir. Cá burros…
sai mais um milagre para o Boavista. 2 penaltis… um mesmo no final (leia-se, mesmo na última jogada). Impressionante.
Estes pontos vão fazer a diferença no final do campeonato.
Também esses vitós contado ninguém acredita ahahah
Yes
Uma questão de tempo até adiaram os lampiões.
Clássico, Choupana. Tristeza…
Ainda bem que já estamos despachados de lá.
O nevoeiro da choupana e os jogos interrompidos e adiados…que saudades…isto sim dá magia ao tugao
Faltam aqueles avançados surpresa tipo Macaco Adriano ou Herivelto!
Este fim-de-semana marcou o tugão com dois episódios caricatos.
Primeiro, a atitude do Casa Pia contra nós. Eu já vi muitas equipes a vir a Alvalade com o autocarro montado. E quem diz a Alvalade diz à luz ou ao dragão. Nada de novo e nada contra. Agora o Casa Pia elevou o nível. O que me chocou mais, ainda assim, foi o facto de, depois de sofrerem o primeiro golo, continuarem todos nos ferrolho. Parece que adotaram a estratégia do “tentar perder por poucos”.
É inarrável uma equipe chegar ao intervalo com 13% de posse de bola…
O outro episódio é, claramente, o jogo adiado do benfica na Choupana. Algo recorrente e que continua acontecer todos os anos. O mais engraçado é adiarem o jogo para dezembro, às 17h.
Nas Tv’s andaram a semana toda a falar dos 8-0 da época passada.
Quiserem evitar isso
Acho inaceitável que continuem a marcar jogos na Choupana para aquela hora. Não faria muito mais sentido ter um jogo às 11 ou 11:30 de Domingo ou de Sábado? As equipas não se importavam, começavam a jogar mais cedo e em termos de transmissão televisiva, tinham os mesmos espectadores.