Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

mas o ano passado ainda tinham um “11” com bons jogares e com 3/4 jogaderes que dava para rodar durante a epoca.
Este ano o boavista nao tem um 11 em condiçoes, anda a meter laterais a centrais etc etc , e o banco é so miudos da formação ou dispensados que andavam esprestados em equipas de liga 3 ou cns

Late goal a dar vitória ao Farense!

O escocês do Estoril vai de vela não tarda.

2 Curtiram

Este fim de jogo em GMR!

O plantel do Farense sofreu muitas mexidas não me admira estarem onde estão com muita pena muita pois são o clube da minha Cidade alem de terem uma boa massa adepta,malta que se põe a jogar FM na realidade e depois da nestas situações vamos ver o quanto vai fazer falta o ponto roubadissimo contra os fruteiros no ladrão…

Depois de estar a ganhar 2-0, Guimarães a permitir o empate 2-2

Aos 95 e aos 104, com 2 pênaltis :sweat_smile:

2 Curtiram

Ainda é capaz de marcar na 2ª parte de prolongamento :joy:

1 Curtiu

Ouve prolongamento? 120 minutos :joy:

Deu trampa no fim? Perdi o stream.

O Boavista tem isto, alma. Acho que se safa por isto.

2 Curtiram

Uma equipa do Porto a perder 2-0 e a ter 2 penaltis na compensação que foi até aos 106 minutos. O habitual :joy:

1 Curtiu

O Vitória pôs-se a dormir. Cá burros…

sai mais um milagre para o Boavista. 2 penaltis… um mesmo no final (leia-se, mesmo na última jogada). Impressionante.
Estes pontos vão fazer a diferença no final do campeonato.

Também esses vitós contado ninguém acredita ahahah

Yes :joy::joy::joy:

Uma questão de tempo até adiaram os lampiões.

Clássico, Choupana. Tristeza…

Ainda bem que já estamos despachados de lá.

1 Curtiu

O nevoeiro da choupana e os jogos interrompidos e adiados…que saudades…isto sim dá magia ao tugao

2 Curtiram

Faltam aqueles avançados surpresa tipo Macaco Adriano ou Herivelto!

Este fim-de-semana marcou o tugão com dois episódios caricatos.

Primeiro, a atitude do Casa Pia contra nós. Eu já vi muitas equipes a vir a Alvalade com o autocarro montado. E quem diz a Alvalade diz à luz ou ao dragão. Nada de novo e nada contra. Agora o Casa Pia elevou o nível. O que me chocou mais, ainda assim, foi o facto de, depois de sofrerem o primeiro golo, continuarem todos nos ferrolho. Parece que adotaram a estratégia do “tentar perder por poucos”.

É inarrável uma equipe chegar ao intervalo com 13% de posse de bola…

O outro episódio é, claramente, o jogo adiado do benfica na Choupana. Algo recorrente e que continua acontecer todos os anos. O mais engraçado é adiarem o jogo para dezembro, às 17h.

Nas Tv’s andaram a semana toda a falar dos 8-0 da época passada.
Quiserem evitar isso :joy:

Acho inaceitável que continuem a marcar jogos na Choupana para aquela hora. Não faria muito mais sentido ter um jogo às 11 ou 11:30 de Domingo ou de Sábado? As equipas não se importavam, começavam a jogar mais cedo e em termos de transmissão televisiva, tinham os mesmos espectadores.

1 Curtiu