Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

A SAD do Boavista , os tipos são os que “destruíram” o Bordéus ?

O muito adorado por aqui Cláudio Pereira a roubar a favor do Braguilha. Um penalty claríssimo, que até o VAR viu, o gajo não marca.

Braguilha ser carregado para poder ser roubado para a semana no jogo contra o FoiComPutas.

A Liga do futmerda português é muito previsível.

O problema não é só não ter marcado penalty! O problema é que o fdp ainda teve a distinta lata de depois de ir ao VAR dizer que o gajo do Braga joga a bola :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: eu nunca vi semelhante!

Golo braguilha

Bem, ele tinha que dar uma desculpa qualquer para não assinalar o penalty. Saiu essa, podia ter saído outra. :joy:

Cláudio Pereira tem de ser posto na jarra depois disto. Decisão inadmissível.

Pronto, está feito. 2-0 Braguilha.

O Cláudio Pereira quer-se tornar num onean show. Ele é que manda, ele é que sabe e assim decide. Como não é VAR, a última decisão é dele e faz o que quer. E sabe que não vai ser posto na jarra, porque é bem apadrinhado. Eu gostava dele sim, mas já vi que é outro que segue a vaidade e não as leis.

Quando é que o Braga ganhou pontos em casa desse “clube”?

Não fui ver a estatística mas se calhar foi no tempo em que.o RA era lá treinador

Sim

Agora porco vs braga no dragão.

Estão todos a golear (porcos :pig:, galinhas :chicken: e trolhas :brick:) :sweat_smile:

Qual é o campeonato onde acontece muitas goleadas?

Santa Clara vence o Boavista…
Se este Boavista nao descer será um autentico milagre.

Para já ainda estão acima da linha de água. Os outros também não são muito melhores.

Mas sim…vai ser mais um milagre se conseguirem ficar na 1ª Liga esta época. Já na época passada não foram ao play-off com um golo (ou penalti, já não me recordo) no último minuto do jogo da última jornada.

PSA (public service announcement)

revisão valores de mercado do transfermarkt dia 8 de outubro.

Época que me parece que vai ser muito nivelada por baixo. Não há um outsider, uma surpresa, uma equipa “sensação”… O Santa Clara talvez, mas não me parece que seja sol de muita dura.

Durante o periodo das nossas goleadas, tanto o porco como benfas tiveram vitórias sofridas, mas de que importa se valeram 3 pontos na mesma?

Agora parece que todos goleiam, parece fácil… 3-0, 4-0, 5-1, continua tudo a valer 3 pontos… A chicotada de mudança de treinador resultou nos vermelhos. e a troca presidente + treinador trouxe uma paz associativa e uma força adormecida nos azuis (a juntar a isso o poder de AVB junto da arbitragem)

Acho que este campeonato vai ser muito duro, as 3 equipas vão bater muitos pontos, pela fraca concorrência. Todos irão ter dias maus, e como diz o Amorim “3 pontos é um dia mau”. Esperemos que os outros tenham mais dias maus que nós.

O campeonato vai se decidir nos jogos entre os 3 grandes, + Braga + Guimarães, e quiça uma graçinha em algum dos jogos fora aliado a algum desacerto na finalização.

O SPORTING tem de continuar a fazer a sua parte, de 3 em 3 a somar. Ganhar tudo em casa, em Alvalade ninguem passa! Vai ser um campeonto longo, estamos no inicio, estamos a jogar bem… muito bem… marcamos muito e sofremos pouco… mas o que conta é que estamos com +3 pontos que o segundo.

Força Sporting! Rumo ao BI :green_heart:

4 Curtiram

Hoje gostava que o Rodrigo Ribeiro marcasse e o Farense ganhasse.

A titular no centro da ataque do AFS

1 Curtiu

Quase marcava agora, o RR

Primeiro ponto do Farense… já é um começo.

Espero que o AVS desça mas… que o RR faça uma boa época com muitos golos :slight_smile: