Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Chat GPT a alucinar mais uma vez…

Ainda sem setembro e 4 clubes já mudaram de treinador. A época promete ser bem longa.

António Salvador condenado a um ano e três meses de prisão com pena suspensa
Por falsificação de documentos no âmbito da Operação Éter e o Sp. Braga vai recorrer da decisão

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/antonio-salvador-condenado-a-um-ano-e-tres-meses-de-prisao-com-pena-suspensa?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

Todos bom rapazes… :joy:

Jovane com 1 assistência até agora

Temos um novo Estrela. Mais eficaz, pelo menos…

travassos bem, vai ter mts minutos este ano

2 Curtiram

Devagar o Moreirense vai perdendo o gás com que iniciou a época. Eu mantenho a ideia, o Peixoto é despachado antes de dezembro.

No Estrela, o chicote psicológico vai funcionando.

Diogo Travassos muito bem … que continue assim

13 minutos de compensação? O jogo esteve parado assim tanto tempo?

Nani entrou a partir do banco

Ainda não acabou e o E. Amadora teve um golo anulado.

'+ de 110 minutos de bola por bilhete… não tá mal

Houve recurso ao vídeo árbitro num lance que deu o 3-1 ao Estrela.
Perdeu se 6/7 minutos para anular o golo.
Mais uns 3/4 para assistência ao Nani.

1 Curtiu

É só de mim ou hoje os streams estão todos malucos no campeonato português?

O Vitória começa a ceder. E é equipa e clube para qd aparecem os maus resultados, vir por aí abaixo.

Casa Pia a subir.

Curioso que ao vencerem em braga cheirava que este ano iam ficar à frente do braga.
Mas começaram a ceder.

O Nacional conseguiu um ponto importante em Famalicão

Felizmente este ano virei-me para a iptv. o ano passado tudo o que era streams para o tugão eram muito más. este ano imagino…

O Famalicão parece estar a baixar o ritmo e isso é bom para nós que vamos lá brevemente

1 Curtiu

Esperava mais do Famalicão, hoje tinham obrigação de ganhar em casa ao Nacional. Mas sim, para nós é bom este decréscimo de forma que vamos lá depois da pausa. E pode ser que motive o Nacional para a próxima jornada com o panelas.