Mas nesses casos, podem sentir menos pressão mas o empenhamento e o rigor tendem a ser inferiores também, a não ser que haja mala
Com o espaço que o Guimarães da atrás, se vem assim a Alvalade, leva 2 ou 3
Mala vai haver sempre, não sabes onde estamos?
O Guimarães está a jogar tão pouco hoje que parece estar a fazer de propósito para perder e precisar do nosso jogo só para nos fazer a vida negra. Lol
Erro deles, vi os dados no site da liga.
Esqueçam o resultado de hj. Não interessa para nada. O pó com que estão ao RB vão jogar a vida para lhe roubar o título. Viu-se bem na primeira volta. Jogamos para ser campeões, isso tem que bastar.
Não minto que aquele clube de arruaceiros é dos que mais detesto.
Já me tinha passado a mesma ideia pela cabeça…
Beni a escapar ao amarelo
No forum dos orcs havia malta a dizer que os gajos do vitoria gostavam tanto do Borges que não se iam opor a ve-lo campeão lol.
Deve ser, isso e o Braguilha a dar luta ao clube mãe
Concordo, se vêm para aqui sem pressão e com a raiva que devem sentir do RB, vão dificultar ao máximo. Assim pelo menos teriam de lutar pela vitória (abrindo espaços atrás ao invés de se trancarem)
Tipo o Gil Vicente? O que interessa é o tamanho da mala. Os jogadores querem lá saber da Conf. League. Muito já nem estarão no Vitória na próxima época
Até agora zero amarelos?! Se fossem jogar contra os lamps já tinham 1 ou 2 jogarores fora do próximo jogo
o farense tem que atacar, assim o vitoria tem que fazer faltas
Está se mesmo a ver que para a semana é que vão querer chegar ao 5° lugar
O guião é sempre o mesmo nesta farsa de liga
Este Vitória é ridículo, a guardarem-se para jogar contra nós.
Bem podem querer…a jogar desta forma, so não ganhamos se não quisermos
vocês também tenham lá algum tino…
Algum dia uma equipa ia propositadamente adiar a hipótese de assegurar um lugar nas competições europeias para um jogo em que o adversário está a jogar para ser campeão nacional?
Mas isso faz algum sentido?
O jogo está a ficar bom para amarelos e até vermelhos
Vamos atropelar o Vitória. Podem guardar.
Não tenho dúvidas que se não vacilarmos, ganhamos facilmente…só tenho medo do meio campo. Eles têm um bom meio campo e nós sem Hjulmand podemos andar meio perdidos aí como contra o Gil.