Liga Portugal Betclic 2024 / 2025

Quando é que se reduz esta liga deprimente para umas 12 equipas?

2 Curtiram

O Farense hoje não perde em Guimarães.

Quase que aposto que o Boavista termina o dia em último

Vai ser mais uma mítica do Zé Mota..

Estava na cara… lá vamos ter de levar com os sads mais uma época :face_with_symbols_on_mouth:

O E. Amadora ainda se vai entalar. Andou a engonhar para sacar 1 ponto hoje…

Se formos a ver pelos resultados, sacam empates a nós e aos rabolhos
Prefiro que não suba o vizela

Seguir pelo canto do olho o jogo do Guimerdães enquanto vejo o jogo de futsal com o Panelas.

0-1 Farense

Aguenta Sporting Clube Farense

O Guimarães quando perde a bola da muito espaço lá atrás…

Embora, com bola, sabem o que fazem

Obviamente que em Alvalade vão estacionar autocarro, até para jogar com o nervosismo que se pode instalar no Sporting. Não tires grandes ilações deste jogo

O Guimarães tem é que ganhar para ir a Alvalade jogar a feijões.

O jogo do Guimarães estudamos ao longos dos últimos jogos, este jogo é um pouco distinto apesar das ilações úteis.

Que será melhor, Guimarães a precisar de ganhar ou um Guimarães sem nada a ganhar ou a perder? Fico com dúvidas pois a precisar de ganhar vão ter de abrir espaços.

Ainda assim, temos qualidade para ganhar o Guimarães. Mesmo com alguma ansiedade.

5 Curtiram

O melhor será sempre o Guimarães não precisar do jogo de Alvalade para nada e assegurar hoje o quinto lugar. Para isso tem de ganhar hoje

Bem o Farense a começar em vantagem. Seria bom para não deixarem fugir o Aves contrafeito.

O Gil Vicente também não tinha qualquer objetivo em jogo e vieram cá quase como se estivessem a disputar a final da Champions. Vale o que vale.

Não sei, muitas vezes quando as equipas já não têm nada a ganhar é quando jogam melhor, talvez um vitória borrado para ganhar não seja necessariamente pior.

1 Curtiu

Alguém do vitoria em risco?

Vários. Handel, Beni, Nelson Oliveira, Nuno Santos e Óscar Rivas.

1 Curtiu

Eu acho que é preferivel o Guima ter de jogar para ganhar.

Vão ter de abrir espaços pois o empate não deverá chegar.

1 Curtiu

No grafismo da sportv so aparecia o Nelson Oliveira, n sei seria por ser o único no banco…