Liga Portugal 2 Meu Super 2026/2027

Topico para a Liga 2 - 2026-2027

Equipas:

[Académica]

[Amarante]

[Aves SAD]

[Chaves]

[FoiComPutas B]

[Farense]

[Feirense]

[Felgueiras]

[Leixões]

[Lusitânia de Lourosa]

[Panelas B]

[Penafiel]

[Portimonense]

[Sporting B]

[Tondela]

[Torreense]

[UD Leiria]

[Vizela]

A Académica a dar 3 em casa do Chaves. Grande surpresa!!!

Já está 4

Que grande coça…

1 Curtiu

Esse Vítor Martins é só um dos casos mais escandalosos de nepotismo no futebol português, um péssimo treinador que só continua a arranjar emprego por ser genro do defunto da Costa. O Chaves que não se mexa que vai ver onde vai parar…

Golo do Chaves

Vamos ver se é desta que Académica luta para subir

Ainda dá a volta :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

Foi muito tarde​:joy:

Bom tónico para termos o estádio de Coimbra ao barrote.

Grande regresso da Briosa.

3 Curtiram

Por acaso concordo o VM e mesmo fraquinho tanto em opcoes taticas como em modelo de jogo.

Chaves andara uns anos a penar, infelizmente eu sendo da terra gostava de Chaves de primeira :anxious_face_with_sweat:

A Académica não tem equipa para a subida. Parece-me uma mistura de excesso de confiança do Chaves, com a falta de alguns reforços disponíveis.

Muito me surpreenderá se a Académica lutar por mais do que a manutenção. Será algo semelhante ao que o Sporting B fez no ano passado. Bem orientados, expetativas baixas, alguma qualidade e experiência mas, quando começarem a faltar pernas, os níveis baixam naturalmente.

1 Curtiu

Tipo, ganharam um jogo e são candidatos à subida, é isso?

Não aprendam a acalmar a passareca que não vale a pena. Isso é comportamento lampiónico. Vejam se não estão infetados.

O resultado é muitoooo enganador.

Do que vi, acredito que a Académica tenha equipa para fazer uma época tranquila, não muito mais que isso.

Bom início para o Farense a ganhar ao super Torreense. Seria muito bom que voltassem ao principal escalão, são um histórico de uma região sem representantes e desta vez parece que se andam a reforçar com maior lucidez.

Torreense a não vencer no dia do Saloio. Um jogo em que não ganham em casa, mas que salvam com um late goal um empate e com o atrasado do Stopira a ser expulso. Acredito que possam encarrilar mas é um início fraco.

Académica com duas vitórias.

1 Curtiu

Sim, eles que subam urgentemente porque pelos vistos só somos campeões com eles na 1ª.

Vao ter época complicada ainda por cima vao jogar Liga Europa

Excelente início da Académica 3 jogos 3 vitórias e hoje a ganhar em Tondela

6 Curtiram

Sofrido contra 9… plantel ainda curto