Liga Portugal 2 Meu Super 2026/2027

Topico para a Liga 2 - 2026-2027

Equipas:

[Académica]

[Amarante]

[Aves SAD]

[Chaves]

[FoiComPutas B]

[Farense]

[Feirense]

[Felgueiras]

[Leixões]

[Lusitânia de Lourosa]

[Panelas B]

[Penafiel]

[Portimonense]

[Sporting B]

[Tondela]

[Torreense]

[UD Leiria]

[Vizela]

A Académica a dar 3 em casa do Chaves. Grande surpresa!!!

Já está 4

Que grande coça…

1 Curtiu

Esse Vítor Martins é só um dos casos mais escandalosos de nepotismo no futebol português, um péssimo treinador que só continua a arranjar emprego por ser genro do defunto da Costa. O Chaves que não se mexa que vai ver onde vai parar…

Golo do Chaves

Vamos ver se é desta que Académica luta para subir

Ainda dá a volta :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

Foi muito tarde​:joy:

Bom tónico para termos o estádio de Coimbra ao barrote.

Grande regresso da Briosa.

3 Curtiram

Por acaso concordo o VM e mesmo fraquinho tanto em opcoes taticas como em modelo de jogo.

Chaves andara uns anos a penar, infelizmente eu sendo da terra gostava de Chaves de primeira :anxious_face_with_sweat:

A Académica não tem equipa para a subida. Parece-me uma mistura de excesso de confiança do Chaves, com a falta de alguns reforços disponíveis.

Muito me surpreenderá se a Académica lutar por mais do que a manutenção. Será algo semelhante ao que o Sporting B fez no ano passado. Bem orientados, expetativas baixas, alguma qualidade e experiência mas, quando começarem a faltar pernas, os níveis baixam naturalmente.

1 Curtiu

Tipo, ganharam um jogo e são candidatos à subida, é isso?

Não aprendam a acalmar a passareca que não vale a pena. Isso é comportamento lampiónico. Vejam se não estão infetados.

O resultado é muitoooo enganador.

Do que vi, acredito que a Académica tenha equipa para fazer uma época tranquila, não muito mais que isso.

Bom início para o Farense a ganhar ao super Torreense. Seria muito bom que voltassem ao principal escalão, são um histórico de uma região sem representantes e desta vez parece que se andam a reforçar com maior lucidez.