Liga Portugal 2 Meu Super 2025/26 | 1ª jornada | SC Torrense vs Sporting B [09/08 | 14h | SportTV+]

Liga Portugal 2 Meu Super 2025/26

1a jornada: Torrense x SPORTING B

Transmissão: SportTV+

Horário: 14h

Resultado final: 0-1 , Flávio Gonçalves 90’

2 Curtiram

Agendar um jogo para as 14h em agosto é de doidos. Por acaso hoje nem está muito calor nesta zona, mas ainda assim vão estar para aí uns 30 graus.

Vai ser um jogo bastante difícil para começar.

2 Curtiram

Já está a aquecer aquilo pelo Bombarral.

Não espero uma vitória mas quero ver as dinâmicas e curioso para ver quem vai pertencer a esta equipa, já que ainda existem dúvidas.

Pois, verdade. Lá porque o Torreense gosta e disponibiliza este horário..

Ainda agora no Mafra x Belém o jogo esteve 10min parado porque um apanha bolas se sentiu mal

Callai, Muniz, Bruno Ramos, Moreira, Blopa, José Silva, Justo, Rayan, Mendonça, Mauro, Nel

Afinal o Moreira está inscrito, devia ser bug do site da Liga.

4 Curtiram

Simões foi chamado, ou não?

XI: Callai; Bruno Ramos, Muniz, Moreira; José Silva, Rayan, Justo, Blopa; Mauro, Nel, Mendonça

Suplentes: Guilherme Pires, Pontelo, Rodrigo Dias, Felicíssimo, Besugo, Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves, Lucas Anjos, Gabriel Silva

Pensava q o puto belga já ia andar aqui.

Está no banco?

Também gostava de saber. E o Tanlongo e Pontelo?

Suplentes:

Guilherme Pires, Rafael Pontelo, Rodrigo Dias, Flávio Gonçalves, Lucas Anjos, Eduardo Felicíssimo, Rafael Besugo, Gabriel Silva e Paulo Cardoso.

Ainda não deve estar inscrito, não está no banco.

https://x.com/SportingCP/status/1954154441977811113

1 Curtiu

Nem o Tanlongo, está mesmo a trabalhar com a B?

Esperava o Felicíssimo e o Rodrigo Dias de início.

Vamos ver

Realmente. Onde está o Tanlongo?

Provavelmente à espera de ser despachado.

E o Rómulo também não está convocado

Curioso para ver o regresso da B à Liga 2, será um bom palco para o crescimento dos nossos jovens.

Deve ser por opção, teve poucos treinos e a B tem muitos jogadores. Acredito que no próximo já esteja.

Se alguém tiver link sff. Obrigado.