Boavista falha inscrição na liga 3 e cai para os distritais da AF Porto.
Mais um que vai ter de recomeçar do zero.
Vejam o golo do Juan Muñoz, agora na reviravolta frente ao Acadêmico de Viseu.
É isto o futebol em Portugal
No lamps B - Portimonense, os 2 guarda-redes do Portimonense foram expulsos no final da primeira parte, estão a jogar com 9 e com um central na baliza toda a segunda parte, mesmo assim estão a ganhar 1-2.
Então que fizeram? Isto é uma pontaria do caraças
Não sei, só comecei a ver agora, o árbitro é o Malheiro… marcou agora um penalty revertido pelo VAR.
ia perguntar onde estás a ver mas é na btv. presumo
Ainda safou umas boas bolas
O que dizer daquele relvado lool
Ao que parece o titular derrubou um adversário isolado e o suplente jogou com a mão fora da área.
Achei piada que quando o VAR reverteu o penalty a favor dos lamps, o Valdemar Duarte repetiu várias vezes que o VAR e o AVAR eram mulheres 
fazer queixa. Descriminação sexual
E o central que teve de assumir a baliza teve uma belas intervenções e acabou homem de jogo  

Que rei! De mijar a rir com esta humilhação absoluta dos cachopos do boifica B.
Ao fim de 7 jornadas, Sporting B em primeiro lugar e nádegas B em penúltimo e último 
E’ o retrato do tal Varandistao. 
Com excepção da nossa equipa B que está com a corda toda, as coisas continuam equilibradas por aqui. Em 8 jogos, o número máximo de vitórias são 4. Entre o 2.º classificado e o 10.º há uma diferença de 4 pontos.
Nota para as equipas B dos rivais que ocupam os últimos lugares e para o Paços de Ferreira que continua lá em baixo (já na temporada passada a coisa não andou famosa.
O Académico de Viseu foi ontem golear o Leixões e o Clóvis fez um poker na partida. Já leva 11 golos em outros tantos jogos.
É um avançado que tem vindo a marcar um número considerável de golos e continua na segunda liga, mesmo tendo apenas 27 anos. É estranho que ninguém lhe pegue. Não digo um grande ou até mesmo um Braga da vida, mas uma equipa de um campeonato mais periférico e com outra capacidade financeira (turco, russos, por exemplo).
O irmão fez bem menos que ele e já andou pela China, Turquia e agora está no Pafos.
Eu acho que o Clóvis deve receber bastante bem em Viseu e não quer sair de lá. Ele é um jogador diferenciado na Liga.
Sim, não tenho duvidas que terá um salário de Primeira Liga. E pode haver outras questões que o levam a não sair (pessoais). Ainda assim, não deixa de ser estranho um jogador com os números dele continuar na II Liga há quatro temporadas. E não estamos a falar de um avançado tipo Nene com 40 anos.