Mais um jogo das nossas vidas
Adán
Gonçalo Inácio Coates Feddal
Palhinha
Porro Bragança Pote Nuno Mendes
Paulinho Jovane
De longe a melhor equipa do Sporting.
Competência.
Se a tivermos, nada nos tira a vitória.
Adan
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha JM Bragança Nuno Mendes
Pote Paulinho
Que merd@, não vou poder ver o jogo, vou estar a trabalhar, estes jogos à semana não são nada! Espero um Sporting como no último jogo, forte, com o Bragança no meio, entrar a matar. Se já é difícil ver o jogo, estar na expectativa sem poder ver é uma grande treta, só vou poder.acompanhar por aplicações
@Pedro_Coelho
Estás melhor que eu…que só vou poder ver o resultado lá para os 75 80…
o jogo dos porcos deixou a malta meio desmotivada mas temos de ir lá mostrar personalidade como fizemos na madeira para a liga contra os 2 clubes…jogos como o tondela fora ou gil duvido que nos tragam os 3 pontos.
Este moreirense joga bastante… um campo pequeno e estranho. tragam já o filipe soares á vinda
não podemos ir a braga com menos de 7 sobre o porco…
Malta desmotivada?
Temos na pior das hipóteses SETE pontos de vantagem.
Foda-se, motivam-se com o quê?
@sr_chambino
ir a braga com mínimo de 7…abaixo disso não somos campeões…
ir com 10 era um sonho mas altamente improvável
ir á luz e ao regional de braga são 6 pontos perdidos provavelmente… ou achas que o regional vai jogar como jogou com os patrões e achas que ganhamos na luz?
o porco tinha de perder pontos antes da luz mas é super improvável… não vês o futebol aqui em portugal?
ou também achas que já somos campeões?
Não és campeão se fores incompetente. Ponto final.
Uma equipa que a 10 jornadas do fim perde uma vantagem de 10 pontos não merece ser campeã. Ponto final.
Lembro-me que isto também aconteceu quando eles ganharam a um mija na escada qualquer e ficámos todos borrados (marítimo penso eu). Calma, eu sou aquele adepto que não é negativo ao ponto de achar que está tudo mau e que vamos perder, mas tambem acho estamos bem e tenho alguma confiança. Até agora esta equipa já nos deu confiança que independentemente de árbitros e equipinhas da treta não vacila, está lá para ganhar a qualquer um. Percebo e tenho visto que és mais negativo, mas nada contra, cada um vive isto à sua maneira.
Acho que temos todas as condições para vencer até ao jogo do Braguilha, e tenho fé que vá acontecer, mas é como o mister diz “jogo a jogo”. Para perder a este campeonato tínhamos que ser muito incompetentes e fazer um dos piores fins de época que me lembro. É possível? Claro.
Todos borrados com Braga…
Tenho mais medo de Faro que de Braga.
eu não tou borrado, apenas acho que se ganharmos até lá está praticamente ganho e com apenas 18 pontos em disputada dificilmente nos roubam o título, só isso! Até tenho um feeling que nessa altura o Braga já nem consegue ir ao terceiro lugar
Como te disse, acho que vamos ter mais dificuldades em Faro.
Está equipa tem dado provas nos jogos a doer, temos de reconhecer.
Benfica, Braga por duas vezes, Porto por três vezes…zero derrotas.
Acho que ganhamos em Braga, honestamente. Vejo maior risco na visita ao Farense e até mesmo com o Famalicão.
E atenção, estão a partir do princípio que o Porto ganha sempre…e eu duvido muito que isso aconteça. Muito mesmo.
É imprevisível, mas acho que podemos ganhar todos ate! Se fizermos o que fizemos na primeira volta somos campeões sem hipóteses. Vi o Farense contra os rabolhos só deram alguma luta porque o rabolhos na altura não jogavam um chavo, aliás o rabolhos até tiveram oportunidades para ganhar. É verdade, bateram-se bem, mas o paços também tava forte, tavamos borrados…o Portimonense tava numa boa fase, tbem estávamos borrados… era o Santa clara, etc…É como o mister diz “jogo a jogo”, ganhar ao Moreirense e logo se vê. Ganhar Segunda e depois só faltam ganhar 6 jogos para o título.
Campo mais pequeno da liga e provavelmente autocarro de três andares. Era bom entrar forte no jogo e não adormecer como tem sido costume.
Muito preocupado com este jogo, não paro de pensar.
Bora lá equipa
É preciso ter cuidado com os cruzamentos, devem ser das equipas que melhor usam esta arma, principalmente aqueles cruzamentos ao segundo poste. T
Creio que é daqueles jogos onde marcar primeiro terá grande importância.
Vamos Sporting!
Exacto ia tb falar nesse aspecto, cruzam mt…pra alem de nos 12 jogos em casa so perderam 2 vezes, contra Braga e Pacos, tb so ganharam 3 jogos, tem 7 empates em casa, um deles contra os Lampioes.
Considero um dos jogos mais dificeis k nos falta no campeonato a par do Braga e dos Lampioes.
temos de ganhar nem que seja com o nosso Coates a meter uma bomboca no último segundo!
se é para sermos campeões só podemos pensar em ganhar,ganhar e ganhar. ainda não perdemos com ninguém nem vai ser amanhã.
temos a defesa menos batida da Europa.
os jogadores que foram à seleção estão com alto moral.
e pode ser agora que o Paulinho faça golos!
Todos os jogos são difíceis, todos são finais e o mais difícil é já o próximo. Um jogo de cada vez. Temos que entrar com a máxima concentração e empenho, porque só estando ao nosso melhor nível estaremos mais perto de ganhar.