INTERNACIONAIS DE REGRESSO À ACADEMIA
Por Sporting CP
01 Abr, 2021
Foco no regresso ao campeonato
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal continuou, nesta quinta-feira, a preparar a deslocação a Moreira de Cónegos onde, na segunda-feira, vai defrontar o Moreirense FC em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS.
Os atletas internacionais já regressaram das respectivas selecções nacionais e trabalharam na Academia Sporting.
Os Leões voltam a treinar na sexta-feira, às 10h00, novamente em Alcochete.
Acho o Vasco Seabra um dos bons treinadores da nossa liga. Muito metódico na forma como olha o jogo, arrisca pouco e tem normalmente a lição bem estudada.
Foi ele que goleou os lampioes com o Boavista na primeira volta.
Temos naturalmente o favoritismo do jogo, mesmo os jogadores que chegam das seleções chegam todos eles motivados mas é preciso não tirar o pé do acelerador e estarmos sempre concentrados. Faltam 7 vitorias!
Esta nomeação é mesmo uma afronta, depois da arbitragem de Braga, depois de vários jogos onde deixou a desejar, eis que vem a ladainha de que é o melhor árbitro português, eis que o premeiam com esta nomeação, como se fossemos todos parvos e não tivéssemos visto o nome dele nos emails e não soubéssemos todos como subiu na carreira…
Para quem não se lembra, este foi o gajo que marcou 3 penalties contra nós em Alvalade, no jogo com o Rio Ave e depois em Portimão expulsou o Bolasie na primeira parte num lance que não existiu absolutamente nada. Muito cuidado com este artista.
CONTINUA A PREPARAÇÃO PARA O MOREIRENSE FC
Por Sporting CP
02 Abr, 2021
Todo o plantel à disposição
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta sexta-feira, mais um treino de preparação para a visita ao Moreirense FC, jogo da 25.ª jornada da Liga NOS.
Rúben Amorim, treinador Leonino, contou com todo o plantel à disposição durante a sessão de trabalho.
A equipa principal dos Leões volta a treinar este sábado, às 10h00, à porta fechada, na Academia Sporting, em Alcochete.
Expectante para o 1.º jogo depois da paragem para as Seleções. Conquistar os 3 pts frente ao Moreirense são tão importantes como conquistar frente a um adversário direto!
Força equipa.
Com todo o plantel disponível, eu jogava com:
Adan,
Inácio, Coates e Fedal;
Porro, Palhinha, João Mário, Bragança e Nuno Mendes;
Pote e Paulinho
Matheus Reis, Matheus Nunes, Nuno Santos ou Tabata, TT e Jovane a postos para a 2ª parte.
Num campo pequeno, onde haverá poucos espaços é fundamental jogadores como Bragança, João Mário, Paulinho e Pote, que jogam bem ao 1º toque e em espaços reduzidos.
Depois as gazelas como Jovane e TT para aproveitar o desgaste do adversário na 2ªa parte.
Cheira muito a perca de pontos este jogo…e com o padre em questão, mas o @Minato rabolho diz 0-2 vamos confiar
Foco neste jogo. Muito falatório em Vinagres, Telles, Nuno Mendes de saída… mas pouco foco neste jogo.
É preciso não cair na cantiga da CS, eles querem é um Sporting não focado, jogadores com a cabeça cheia de ideias de tudo menos do jogo.
Vai ser muito difícil
João Pinheiro?
Jogos | Vitórias | Empates | Derrotas | GM | GS | % Vitorias |
---|---|---|---|---|---|---|
17 | 8 | 4 | 5 | 31 | 21 | 47 |
Não havia outro pior?
Havia, o Luis Godinho…
Jogo do século
Tens sido o nosso talismã, 76. Não vaciles nesse pessimismo, sff!!
Tb estava muito receoso quando este manfio apitou o jogo contra o porco, e acabou por fazer, do que me lembro, uma boa arbitragem.
Acho que deve estar mais focado em beneficiar os lampiões, que são o seu dono, em desfavor do porco.
@DarkLion
É algo que me ajuda a controlar a ansiedade nesta época.
Há muito tempo que não existia uma real possibilidade de sermos campeões.
Continuo bastante desconfiado se vamos ser… mas abdicava de quase tudo na vida para ver o meu Sporting campeão de novo…a verdade é esta…quero sempre ganhar, é a forma como este ano encaro a época… pensar sempre no piorXD
Boa páscoa para ti e para os teus.
MAIS UM TREINO NA ACADEMIA
Por Sporting CP
03 Abr, 2021
Plantel continua a preparar a deslocação a casa do Moreirense FC
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, este sábado, mais um treino de preparação para a visita ao Moreirense FC, na segunda-feira (21h00), em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS.
Rúben Amorim voltou a contar com todo o plantel à disposição durante a sessão de trabalho.
Os Leões voltam a treinar este domingo às 10h00, à porta fechada, na Academia Sporting, seguindo-se depois a conferência de imprensa de antevisão à partida, pelas 16h30, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.
Adán; Porro; Inácio; Coates; Feddal; Nuno Mendes; Palhinha; João Mário; Pote; Bragança e Paulinho.
Rumo ao título crl!!
A equipa viaja amanhã para o Norte, certo?
Adan
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha J.Mario N.Mendes
Bragança Paulinho Pote
T.T, Tabata, Jovane, N.Santos de prevenção vamos embora…