Liga NOS 20/21 | 7ª Jornada | Vitória SC 0 - 4 Sporting CP [ 07/11 | 20h30 ]

vs

Data: Sábado, 7 de Novembro de 2020
Hora: 20h30
Local: Estádio D. Afonso Henriques
Transmissão Televisiva: Sport TV 1

Lista de Convocados: (a anunciar)

Onze inicial: Adán; Neto, Coates e Feddal; Porro, João Palhinha, João Mário e Nuno Mendes; Pote, Nuno Santos e Sporar

STREAM: VIP Box Sports - Sports On Demand Online For Free | VIP Sports - VIPRow

https://www.stream2watch.is/streaming-television/direct-live-sport-tv-1-c (depois de clicar, descer na pagina que abrirá e clicar no segundo player e não no primeiro)

Resumo:

0-2
N.Santos e P.Gonçalves

1 Curtiu

1 Curtiu

Bom jogo para ver a estaleca da equipa.

Mesmo onze do Tondela só com a troca do Tiago Tomás pelo Jovane ou Nuno Santos,

Para ganhar como é obvio.

1 Curtiu

Nunca mais é sábado.

1 Curtiu

1-2

1 Curtiu

Há que comer a relva para manter o 1o lugar.

1 Curtiu

Jogo muito complicado, uma das deslocações mais difíceis, mas desta vez sem adeptos. Devia ser a estas situações que o Beto se referia, é muito melhor jogar em Guimarães sem adeptos.

Foco neste jogo, temos a semana toda para preparar.
Não queria estar nesta situação, mas já que estamos, é aproveitar.

GANHAR…jogo a jogo

Começo a sonhar se ganharem sábado em Guimarães.

1 Curtiu

:rofl:

Opá eu sonhar é todos os dias, mas calma…estamos na 7a jornada, so estamos a entrar no inverno agora.

Nos anos 90 eramos conhecidos pela quebra do Natal. Chegávamos ao Natal e a equipa começava a quebrar.-…

Epa este ano nao temos escumalha nos estádios para fazer barulho. Pensa la nisso.

Quebrava ou era “quebrada”? Pelo menos o meu pai conta-me que ali um ou outro ano aquilo em termos de arbitragens era com cada vergonha…

Mas o meu sonhar é também um bocado porque eu acho que para o Sporting a ida a Guimarães é daquelas saídas onde nos enterramos quase sempre. Alías em 2015/2016 começou aí a queda. Daí que se sabádo a gente ganha, fica-me dificil controlar não ter aqueles pensamentos do “será que podemos mesmo ir lá?” :sweat_smile:

Verificar se o resultado do Tondela foi mais competência nossa ou incompetência do adversário.

Se ganharmos ganhamos um alento excelente, a paragem das seleções vai ser boa para a equipa também treinar mais um pouco, se bem que preferia que não existissem estas paragens.

Sinceramente não estou muito confiante, mas se ganharmos, ui…
E os lamps jogam com o Braga, era engraçado deixa los a 4 pontos :grin:

Hugo Miguel é o árbitro.

Estes gajos não andam a jogar nada. Não costuma ser fácil contra os espanhóis, mas acho que este ano vai ser tranquilo.

Ganhamos lá tão poucas vezes, que não consigo ter um prognóstico.
Diria que quem marcar primeiro vai levar o jogo!
Pouco confiante, ser sportinguista é estar sempre entre a a esperança e a noção da derrocada.