Esse do Penafiel do ano do Peseiro ainda foi mais ou menos no início do campeonato e perdemos 0-2. Ele falou em Paulo Bento, último classificado e empate o que foi o Aves. Empatamos 0-0 e eles iam em último com 10 pontos e eram a equipa mais fraca da liga. Depois desse empate até fizeram mais pontos no resto das 10 jornadas que faltavam do que aqueles que tinham feito até aquela fase
Ya o Aves foi no ano da mao de Ronny
eu lembro me porque lembro me do ultimo jogo dos porcos ser contra o mesmo aves e um gajo ainda estar com aquela restiazinha de esperança para ser campeão. Isto com 11 anos, pra ai, que eu tinha.
Yah eles até fizeram o 0-1 ou 1-1 no Dragay. Pereirinha até marcou golo na última jornada contra o Belenenses
Vestir o fato macaco para este jogo e arregaçar as mangas, deixar tudo dentro do campo. 3-0 para nós, hat-trick de Paulinho.
Não me fodam.
Nem quero imaginar perder em casa com o nacional, o nacional que é lanterna vermelha e vai em não sei quantas derrotas seguidas. Qualquer coisa que não seja vitória é uma vergonha, quer haja mala ou maleta…
Depois da vitória em Braga da maneira que foi, perder pontos com o nacional…nem quero pensar
Só quero uma vitória tranquila. O meu coração não aguenta mais 5 jogos em taquicardia.
Não podemos falhar, pelo amor da santa. Ganhem lá isso
Man, vi a expulsão na notificação do tlm Fui para a cama aziado cumá merda a pensar “vou dormir e amanhã acordo e ganhamos” como aconteceu num jogo qq com o Coates a marcar nos descontos.
Ás 2 da manhã sem conseguir adormecer, agarro no tlm para ver a miséria (a pensar que seria goleada) e crl, só não espetei uma na maria porque ela tava com o vizinho.
Sa foda, vou tar na tuga o maio inteiro, vamos Sporting da-me o título. Se é para apanhar a Rona que seja no marquês a beijar o @anon66071848
Que Amorim se prepare para jogar contra um autocarro
Isto depois de um jogo como ontem até a semana começa com uma disposição diferente!
Tenho mais receio do rio ave para ser sincero mas o Nacional está encostado á parede portanto não esperem favas contadas
Totalmente de acordo.
Agora duvido, e espero que esteja enganado, que vamos entrar com o Nacional para tentar acabar com o jogo o mais rápido possível. É mais provavel acabarmos o jogo com 70% de posse de bola (grande parte dela a rodar entre os defesas) e com 2 ou 3 remates.
Se o Nacional marca primeiro (e nestes últimos jogos temos visto isso - sofrer 1 golo a cada remate sofrido praticamente) então esses 2-3 remates passarão a 5 e temos que marcar 2.
Repito, este jogo vai ser, para mim, a demonstração dos tomates desta equipa: se for mais um jogo a ganhar por 1-0 com sofrimento, duvido que ganhemos ao Rio Ave e vamos precisar da ajuda do benfas em ganhar aos corruptos.
Digo-te uma cena. Vais agradecer nos, por tudo, no final da época por te mandarmos não ver os jogos.
Isto tá a chegar a um ponto em que és capaz de ser o único forista a chegar ao final de maio sem um ataque cardíaco ![]()
Aproveita é bem esse mês cá na tuga, pese embora esta merda agora parecer o taiwan, com tudo enclausurado
![]()
![]()
Só espero é que os que já não acreditavam e desistiram na 4a feira não apareçam mais aqui a fazer prognósticos ou a dizer que vamos ganhar. Esses foram alguns dos que ajudaram o adversário a colocar-nos sobre pressão. Borraram-se todos na hora H, e passaram desconfiança cá para fora. A esses personagens, adeptos só da vitória, é por vocês que o clube está como está e ganha tão pouco. O mesmo para os críticos do Paulinho. É certo que tem rendido pouco, e vai render muito mais, mas não me esqueço de ter lido por aqui e por essa internet fora críticas desde o 1º dia que chegou. Vocês também são uma das razões de ganharmos tão pouco.
Ir com tudo!!!
Max
Neto Coates Feddal
Porro Palhinha Matheus N.Mendes
Pote Palinho N.Santos
![]()
A minha estupefacção é vocês conseguirem dormir quando joga o Sporting. Só consigo fazer esse feito naqueles jogos de pré-epoca quando chego da praia e fico todo partido.
Ia com 2 centrais e recuava um médio (JM ou Bragança) para ajudar na construção
Max
Porro Coates Feddal Mendes
Palhinha JM Bragança
Pote Paulinho Santos
Em 2015/2016 a tática sempre era apanhar uma ■■■■ descomunal na véspera.
O problema era ver o jogo de ressaca ![]()