A alma sportinguista não tem explicação…
Nem consigo expressar o quanto desejo este título!! Por mim, por todos nós sportinguistas, mas acima de tudo pelo meu filho (atleta sub-13 do basquetebol do Sporting), para que consiga ter uma maior noção da dimensão do Sporting Clube de Portugal!!!
Merecemos ser felizes!!!
Vamos lá ganhar hoje… será um passo de gigante!!!
Força leões.
Cá para mim em menos de 30 min de jogo e estamos todos a suspirar pelo JM por não conseguirmos segurar e pautar o meio campo. O Sportinguista tem esta ponta de bipolaridade… A ver vamos! Mostra coragem. O miúdo Bragança merece esta oportunidade. O JM também fez um jogo muito exigente contra o braga e fisicamente pode n estar a 100%. Oxalá Bragança (e toda a equipa) correspondam
Sinceramente acho que isso não vai acontecer, o João já merecia banco a algum tempo.
Eu até acho que o mais justo até era o Matheus pelo jogo que fez com o Braga, mas prefiro também o Bragança.
Acho que é justa a introdução do Bragança, mas sinto que iremos perder o meio campo em certas alturas do jogo. A capacidade de pautar o jogo do JM, apesar de ser desconsiderada por aqui, é bastante importante.
O Amorim viu que dia do trabalhador e João Mário não cabiam no mesmo dia, por isso deu-lhe finalmente banco! Vamos Bragança, mostra a tua qualidade miúdo!
Um bom 10… é o tudo ou nada para o Paulinho, ou começa a jogar ou então não sei.
Se hoje for mais um jogo nulo, está na hora de despachar para não perderem o dinheiro todo.