Liga NOS 20/21 | 26ª Jornada | Sporting CP 1-1 FC Famalicão [11/04 | 20h]

em 3 jogos não ganhamos nenhum aos gajos.
Vai ser mais um roubo de igreja…
espero que deixem a equipa jogar… não ganhar aqui é hipotecar tudo.
Aliás só acredito no título se ganharmos os 3 jogos até regional de braga
Nuno Mendes agora de fora sabe se lá quantos jogos…
Mas na verdade o jogo passado não consigo ficar chateado com a equipa… marcamos 3 golos… deviam ter contado os 3… 3 golos anulados em 2 jogos… vamos ver a próxima missa.
A equipa vai entrar super pressionada porque ainda não tivemos 2 semanas seguidas sem ganhar… enfim ando numa depressão com isto tudo…só o Sporting me deixa assim…

Claramente o onze que teve melhores exibições alem de que permite que o N.Mendes suba no terreno porque o N.Santos sabe fazer compensação em situações de contra ataque. N.Santos é um mal amado mas coloca a bola na área sempre atacável pelo avançado. A minha dúvida é entre o Daniel e o J.Mario por um motivo simples a experiência vai ser importante para um jogo que pode queimar. Fundamental deixar a parte do gerir vantagens de um golo, Amorim se leres isto, prefiro procurar o 2-0 ate aos 80 e sobrer o 1-1 e ter 10/12 minutos para procurar a vitória do que gerir um resultado e não ter tempo para ganhar o jogo como aconteceu no ultimo jogo. Já quando jogava a bola dizia sempre que 1-0 é um empate ate ao apito do árbitro ou o famoso “pessoal, é como se estivesse 0-0 temos de marcar”.

1 Curtiu

Não sou anjinho de acreditar que o campeonato tuga não esta cheio de ratos mas a 6/7 vitorias de ser campeões os jogadores tem de querer mais. Por exemplo o Pote tem de ter mais ganas ate de ser melhor marcador.

Os jogadores não tiveram falta de atitude. Simplesmente quer-me parecer que confiam plenamente nas suas capacidades e na capacidade de controlar o jogo, que resultou até agora. Estar a pensar em mudar tudo por causa de um empate é desnecessário.

Relativamente ao Pote, duvido que ele não tenha mais ganas de fazer mais, mas acredito que o equilíbrio táctico se sobrepõe às rupturas que ele pode dar. Está a jogar fora do seu habitat e então no último jogo ainda mais. Os golos disfarçaram algumas exibições com apagões pelo meio, que ninguém comentou porque marcava golos. Ainda vai fazer mais alguns até ao fim da época, tenho confiança nisso.

Sinceramente, espero estar enganado, mas a vinda de Paulinho veio trocar as convicções de Amorim e não sei se para pior. Veremos se foi um “ocaso” ou “acaso” ou irá continuar com a nuance táctica que trouxe no último jogo.

1 Curtiu

So digo isto temos que marcar mais de um golo! Ganhar e mais nada!

Lição que deve estar encaixada naquelas cabeças:
Estar com 1-0 não é motivo algum para diminuir o ritmo de jogo. Apenas com 2-0 é que se pode fazer gestão, mas calculosa.

Jornada difícil para os 3º da frente. É não vacilar.

Já o ando a dizer a n jornadas…temos que matar jogos cedos por uma questão mental para dentro da equipa e para as restantes começarem a ver que se o da frente anda a golear que dificilmente la chegam. Se o da frente anda nesta linha de 1-0 , 2-1 aos 90 , eles continuam a sonhar e o empate na ultimo jornada da força a esses sonhos.

Confio neles para mudar isto neste jogo, jogamos em casa e até ao final para sermos campeões temos que os vencer todos.

Nunca mais é domingo.

Os nossos golos vão ser todos revistos de lupa.

Marcar 5 para validar 2. 2-0

1 Curtiu

Estou confiante, mais que nunca.

Acredito que iremos ganhar este e os próximos 2 jogos após este.

E tal acontecendo, dificilmente escapará…

2 Curtiram

Já é domingo crl???

1 Curtiu

ganhar o próximo jogo manda uma mensagem importante que o ultimo jogo foi a excepção e não a regra.

1 Curtiu

Entrar confiantes.

Temos uma almofada de 8 pontos que dá margem para erro, ainda que minima pelas deslocações que aí vêm

Jogo difícil, como vão ser todos até ao fim. O Famalicão está numa boa fase, o Ivo Vieira pôs o Fama de novo no trilho das vitórias e até já estão em 12º com duas vitórias seguidas.

É preciso muita concentração, foco e entreajuda.

Queria muito Jovane e Nuno Santos nas alas.
Mas Amorim não vai abdicar de Pote.

O 11 deverá ser este:
Adan
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha J.Mario N.Mendes
Pote Paulinho N.Santos

Sem brincadeiras, violar por todos os lados este clube do sistema. Já precisam de baixar a bolinha.

3-0

1 Curtiu

Porra quero msm que chegue Domingo fdç

1 Curtiu

2-0

ganhar e aproveitar o empate do porco em tondela!

Cagar na estupida ideia dos 4 médios, a equipa não tem estofo nem dinâmica nem qualidade individual para jogar dessa forma.

Adan

Inácio
Coates
Feddal

Porro
Palhinha
João Mário
Nuno Mendes

Pedro Gonçalves\Tiago Tomás
Paulinho
Jovane\NunoSantos

Obrigatório vencer.