Continuo a acreditar no RA. Escolheu estes, vamos acreditar. Ele treina com eles todos os dias!
O TT vai para a direita ou vamos jogar sem extremos outra vez?
Quando for altura das eleições continuem a meter o voto nos da corja, Costa e Marcelo.
Precisamos urgentemente que o Nuno Santos suba de forma… pouca gente tem falado nele, mas a nossa falta de dinâmica e verticalidade ofensiva devem-se em parte a ausência dele… começou em grande forma o campeonato e ganhamos muito com isso mas desapareceu…
Só não gosto da ausência de extremos.
Assim como o Pote. Rendeu muito bem, mas tem-se eclipsado gradualmente.
Foda-se! Bate na boca 30 vezes!
É para ganhar, ■■■■■■■!
Ao RA não chegou ver a 2parte do Tiago Tomás?
Fdx🥴
No Pote então… A diferença é assustadora
Fdx amigo… Entao??? Esta equipa fez-nos acreditar num ano que ao comecar 90% de nos ficaria contente com um 2o ou 3o lugar… Estamos a 5 (que podem ser 8) pontos a 8(!!!) jornadas do fim!!! SPORTING ATE AO FIM!!! SEMPRE CONVOSCO!!!
Ontem a frutaria ganhou sem nenhuma luta do Tondela e houve missa na capital dos móveis com o Eustáquio a ser excomungado e o outro lampião com uma entrada igual a ficar em campo e a marcar o primeiro golo.
Por isso meus meninos, para sermos campeões, NÓS é que temos de jogar o triplo.
Temos de marcar golos limpinhos como água da fonte porque os nossos golos são vistos à lupa. Todos os jogadores deveriam rapar o cabelo no caso de um cabelo os por fora de jogo.
Para nós, não há penaltis jogo sim jogo não, para nós não hã expulsões a nosso favor, para nós há equipas que jogam como se jogassem na Champions. É por isso que, quando ganhamos um jogo, é uma Champions que ganhamos.
Vamos ganhar hoje a Final da Champions League!!!
Boa tarde Sportinguistas.
Não sou muito de escrever aqui, gosto mais de ler e acompanhar os tópicos - é mesmo personalidade
- mas ESTES ADEPTOS MERECEM TUDO!!
Somos mesmo de uma raça diferente! Tenho pena de estar longe (Aveiro) e não poder participar nestes momentos. Só de ver os vídeos arrepia!
Muito orgulho naquilo que é o mais importante no universo leonino e daquilo que torna este clube enorme: os seu adeptos.
Por isso, aqui de longe, agradeço a todos os que me fazem ter grande orgulho em ser Sportinguista.
São muitos anos sem vencer tudo aquilo que merecemos. Por isso espero ver resposta a este apoio hoje dentro de campo. Confio nesta equipa porque tem dado boas respostas.
Força Sporting.
Faltam 9 jogos, temos de ganhar 7. Simples. FORÇA SPORTING!
Estamos a dever a derrota ao Famalicão da 1 volta!!
Pra cima deles crlho!!!
Não entendo a tua matemática, pá-
90% de quê? Onde? Em que te baseias para chegares a esse resultado?
E desde quando é que ficamos contentes por não lutarmos pelo Campeonato. e deleitarmo-nos com um 2º ou 3º lugares?
Não gosto nada só onze. Porra nem Jomito nem Nuno Santos, para mim um deles tinha de jogar.
O TT é bom numas coisas mas hoje cria alguém com mais toque de bola e capacidade de desequilíbrio.
Mas siga, quero é ganhar. Não estou optmista mas isso é completamente indiferente, quem tem de estar confiante e ir com tudo são os jogadores. Aquilo que sentimos é só sofrimento, não interfere. Bora!
Simplesmente utilizei senso comum (o meu)… Se me perguntasses a mim antes do campeonato comecar (e com tudo o que o envolveu) eu ficaria contente com o 2o ou 3o lugar devido a possibilidade de estar na CL. Mas tens razao, eu generalizei e se calhar a maioria dos sportinguistas ja sonhavam com a conquista do campeonato em setembro. Peco desculpa por nao ter tido a mesma fe no inicio…
Hoje é obrigatório ganhar, outro resultado sem ser a vitória irá resultar numa grande pressão nos próximos jogos para a nossa equipa. Não podemos marcar 1 golo e defender o resultado como tem acontecido nos últimos jogos.
Os lampiões e tripeiros dificilmente vão perder mais pontos com excepção do jogo entre eles, pelo menos até ao jogo com o Braga não podemos ceder mais pontos.
Que merda de 11 com JM e Tiago Tomás no 11
Daniel Brangança era obrigatório e não tenho gostado das exibições do TT.