Data: Sábado, 13 de Março de 2021
Hora: 20h30
Estádio: Estádio João Cardoso
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Nuno Almeida | VAR: Gustavo Correia
Mais uma final, é ganhar ou ganhar. Espero que o Porro e o Paulo pequeno já estejam disponíveis.
Ganhar!
0-2
Curioso para ver se aparece o artista medroso…
Sempre um terreno difícil, temos que dar muito mais neste jogo.
Espero que caso marquemos primeiro , não se comece logo a tentar “controlar o jogo”.
@76lisboa chefe eu não gosto de PM´s com gajos como tu, o que tiveres a falar diz por aqui.
Vens falar de moradas para mostrar o teu lado macho atrás de ecra? és só um triste.
Quanto a faltas de respeito tens de me dizer onde faltei… Que eu saiba só constatei um facto, basta ir ver o teu historial de msgs no tópico dos jogos.
Vá lá, sei que deves estar triste com o golo aos 93, mas a vida é assim
Parece-me que temos mais facilidade a jogar fora que em casa, espero uma vitória mas também um bom jogo com ocasiões de golo.
Mais uma vitória.
Temos tudo para ganhar equipa muito fraca, e bom campo, Barbosa não deve jogar pelo menos de início, estranhamente, Gonzalez, Murilo e Agra são os mais perigosos, mas temos mais do que obrigação de ir para cima com tudo.
- 3
Espero ganhar nem que seja 1-0.
Era bom se o Porro e o Paulinho já jogassem. Estamos a precisar deles urgentemente.
ganhar nem que seja por meio a zero!
Mais uma vez digo estou-me a cagar para a exibicao quero e os 3 pontos e mais nada!
Subir a qualidade seria importante para reduzir a ansiedade. Temos tido algumas exibições sofríveis, alguma sorte em golos no final dos jogos e jogadores com rendimento abaixo do esperado.
Um ou dois jogos mais conseguidos seriam importantíssimos para alavancar o que falta de campeonato.
O Tondela é aquele clube que provoca sobressaltos em qualquer Sportinguista, as memórias são muitas, os pontos perdidos no passado ainda doem, que este Sporting actual derrube estes fantasmas, já têm derrubado tantos.
A forma como os jogadores do Santa Clara, do Gil, do Portimonense… actuaram nestas últimas partidas, em contraste com aquilo que se viu frente a outras, já dá para ver que a motivação extra e “outros factores” estão a entrar em jogo, mas do nosso lado também há vontade e uma união como nunca vi. Que a equipa consiga subir o nível exibicional e criar mais ocasiões de golo porque este Tondela, em casa, é forte. Das equipas que mais pontos faz em casa.
Mais uma final, mais uma batalha. Vamos!
Saudades de um jogo à Keizerball, no sentido de remates à baliza, oportunidades flagrantes, golos e até falhanços.
A equipa este ano já nos proporcionou espetáculos desses, o mais entusiasmante imo, precisamente contra o tondela.
Os momentos das 2 equipas são diferentes mas confio muito na nossa equipa e acredito até ao fim.
Força Sporting!
Perdeu poucos pontos em casa porque, dos primeiros, só recebeu o Braga em casa. Nesta volta recebe a frutaria, os rabolhos, o Paços e nós.
Foi o jogo mais fácil esta época (contra o Tondela). Mas em casa são muito mais fortes. É preciso cautela e respeito pelo adversário. Rumo aos 3 pontos…
O Paulinho já está recuperado?