Nunca mais é sexta
Vamos SPORTING!! Jogo a jogo…
Mais uma final para ganhar!
Há uma grande noticia para este jogo, há previsão de chuva para sexta. Temos dado bem com jogos molhados ahah
ah ok não tinha percebido
Tinha lido mal.
Concordo com esta opinião. Os lances de bola parada vão ser cada vez mais importantes para vencermos os jogos, há que continuar a trabalhá-los para continuarmos a fazer golos nestas situações de jogo.
PREPARAÇÃO PARA O CD SANTA CLARA
Por Sporting CP
02 Mar, 2021
Regresso ao trabalho na Academia
Depois da folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho na Academia esta terça-feira. Os Leões começaram a preparação para a recepção ao CD Santa Clara, agendada para sexta-feira, 6 de Março, às 20h45 no Estádio José Alvalade.
Rúben Amorim voltou a chamar alguns jovens da formação ao treino, sendo que a única ausência foi Paulinho, que continuou a realizar tratamento.
O Sporting CP volta a treinar esta quarta-feira, pelas 10h00, à porta fechada.
Os jogos vão começar a ser cada vez mais complicados. Ainda não temos nada ganho, longe disso até, ainda falta muito jogo. E quer queiramos quer não, acredito que vá começando a crescer um nervoso miudinho nos jogadores com a possibilidade de ser campeões, vamos ver se têm estofo de campeão ou não. Esperemos que sim
vamos ter o jogo mais complicado entre os 4 primeiros classificados neste fds parece-me…
perder pontos 2 jornadas seguidas podia estragar tudo… vamos ver como entram no jogo!
continuo sem acreditar no título…falta mt
1-0 2-1 3-2 4-3 5-4 6-5 7-6 8-7 9-8 10-9 não me interessa futebol champagne quero é que o SCP ganhe mais 3 pontos seja la o resultado que for!!
Era importante escolher um jogo em que o Coates pudesse limpar o amarelo.
A nossa consciência defensiva faz-nos estar sempre mais perto da vitória. Repara no ultimo jogo permitirmos duas ocasiões aos fruteiros mas embora uma postura muito defensiva no lance do Matheus podiamos ter ganho o jogo se este tivesse um bocado mais de frieza. O meu medo esta em apanhar um guarda redes naquelas noites de engate porque sinto que esta equipa a defender como defende ganha nem que seja por meio a zero
Agora como uma nova etapa para este Sporting. Começamos como candidatos ao 3’ lugar, após as primeiras 6/8 jornadas viramos candidatos a autsider, após o jogo do nacional (na madeira) viramos candidatos e agora, após o empate no dragão viramos FAVORITOS. O desafio da equipa é nesta nova etapa manter os níveis de concentração, humildade, trabalho e união. Importante ganhar este jogo para a equipa começar a ficar mais confortável na condição de favorito. Força Sporting.
Lá tenho de ouvir o relato ao mesmo tempo que estou a levar com porquistas e lampiolhos a fod€rem-me o juízo lá no trabalho, só saio às 22h
Se estamos em 1.° e o Santa Clara em 7.°? é porque há diferenças nas equipas, certo?
É óbvio que há jogos menos bons e acidentes de percurso mas até aqui a equipa tem correspondido. Deixa fluir… e com pelo menos 1 golo que nos dê os 3 pontos. O objetivo é só esse.
Força malta!
Enquanto o Coates não levar o 5º amarelo e se sentar um jogo, até lá não sofremos golos!
3-0
…e Pote volta aos golos.
MAIS UM TREINO NA ACADEMIA
Por Sporting CP
03 Mar, 2021
Plantel está focado na recepção de sexta-feira ao CD Santa Clara
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quarta-feira, mais um treino na Academia, tendo em vista a partida de sexta-feira, diante do CD Santa Clara, no Estádio José Alvalade (20h45).
Rúben Amorim contou com todo o plantel disponível nesta sessão de trabalho, à excepção de Paulinho, que continua em tratamento.
Os Leões voltam a treinar à porta fechada amanhã, pelas 10h00, na Academia, seguindo-se depois a habitual conferência de antevisão à partida, às 18h30, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.
Ganhar ganhar ganhar!! Mais um jogo importantíssimo. Confiança máxima na equipa.
O Santa Clara já foi ganhar a Braga e empataram em casa com as toupeiras.