Liga NOS 20/21 | 22ª Jornada | Sporting CP 2-1 CD Santa Clara [05/03 | 20h45]

Nunca mais é sexta

2 Curtiram

Vamos SPORTING!! Jogo a jogo…

Mais uma final para ganhar!

Há uma grande noticia para este jogo, há previsão de chuva para sexta. Temos dado bem com jogos molhados ahah

ah ok não tinha percebido :+1:
Tinha lido mal.

1 Curtiu

Concordo com esta opinião. Os lances de bola parada vão ser cada vez mais importantes para vencermos os jogos, há que continuar a trabalhá-los para continuarmos a fazer golos nestas situações de jogo.

PREPARAÇÃO PARA O CD SANTA CLARA

Por Sporting CP
02 Mar, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Regresso ao trabalho na Academia

Depois da folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou ao trabalho na Academia esta terça-feira. Os Leões começaram a preparação para a recepção ao CD Santa Clara, agendada para sexta-feira, 6 de Março, às 20h45 no Estádio José Alvalade.

Rúben Amorim voltou a chamar alguns jovens da formação ao treino, sendo que a única ausência foi Paulinho, que continuou a realizar tratamento.

O Sporting CP volta a treinar esta quarta-feira, pelas 10h00, à porta fechada.

1 Curtiu

Os jogos vão começar a ser cada vez mais complicados. Ainda não temos nada ganho, longe disso até, ainda falta muito jogo. E quer queiramos quer não, acredito que vá começando a crescer um nervoso miudinho nos jogadores com a possibilidade de ser campeões, vamos ver se têm estofo de campeão ou não. Esperemos que sim :pray:t2::crossed_fingers:t2:

3 Curtiram

vamos ter o jogo mais complicado entre os 4 primeiros classificados neste fds parece-me…
perder pontos 2 jornadas seguidas podia estragar tudo… vamos ver como entram no jogo!
continuo sem acreditar no título…falta mt

5 Curtiram

1-0 2-1 3-2 4-3 5-4 6-5 7-6 8-7 9-8 10-9 não me interessa futebol champagne quero é que o SCP ganhe mais 3 pontos seja la o resultado que for!!

1 Curtiu

Era importante escolher um jogo em que o Coates pudesse limpar o amarelo.

1 Curtiu

A nossa consciência defensiva faz-nos estar sempre mais perto da vitória. Repara no ultimo jogo permitirmos duas ocasiões aos fruteiros mas embora uma postura muito defensiva no lance do Matheus podiamos ter ganho o jogo se este tivesse um bocado mais de frieza. O meu medo esta em apanhar um guarda redes naquelas noites de engate porque sinto que esta equipa a defender como defende ganha nem que seja por meio a zero :slight_smile:

2 Curtiram

Agora como uma nova etapa para este Sporting. Começamos como candidatos ao 3’ lugar, após as primeiras 6/8 jornadas viramos candidatos a autsider, após o jogo do nacional (na madeira) viramos candidatos e agora, após o empate no dragão viramos FAVORITOS. O desafio da equipa é nesta nova etapa manter os níveis de concentração, humildade, trabalho e união. Importante ganhar este jogo para a equipa começar a ficar mais confortável na condição de favorito. Força Sporting.

2 Curtiram

Lá tenho de ouvir o relato ao mesmo tempo que estou a levar com porquistas e lampiolhos a fod€rem-me o juízo lá no trabalho, só saio às 22h :smirk:

1 Curtiu

Se estamos em 1.° e o Santa Clara em 7.°? é porque há diferenças nas equipas, certo?

É óbvio que há jogos menos bons e acidentes de percurso mas até aqui a equipa tem correspondido. Deixa fluir… e com pelo menos 1 golo que nos dê os 3 pontos. O objetivo é só esse.

Força malta!

Enquanto o Coates não levar o 5º amarelo e se sentar um jogo, até lá não sofremos golos!

3-0

…e Pote volta aos golos.

2 Curtiram

MAIS UM TREINO NA ACADEMIA

Por Sporting CP
03 Mar, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Plantel está focado na recepção de sexta-feira ao CD Santa Clara

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quarta-feira, mais um treino na Academia, tendo em vista a partida de sexta-feira, diante do CD Santa Clara, no Estádio José Alvalade (20h45).

Rúben Amorim contou com todo o plantel disponível nesta sessão de trabalho, à excepção de Paulinho, que continua em tratamento.

Os Leões voltam a treinar à porta fechada amanhã, pelas 10h00, na Academia, seguindo-se depois a habitual conferência de antevisão à partida, às 18h30, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.

1 Curtiu

Ganhar ganhar ganhar!! Mais um jogo importantíssimo. Confiança máxima na equipa.

2 Curtiram

O Santa Clara já foi ganhar a Braga e empataram em casa com as toupeiras.

4 Curtiram