Ganhar ou ganhar. Vamos!
Mais uma final, mais uma batalha. Passo a passo, dar sempre o máximo. Não podemos morrer na praia. Vamos equipa.
RECUPERAÇÃO PARA OS TITULARES
Por Sporting CP
28 Fev, 2021
Treino após o empate no Dragão
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, este domingo, mais um treino na Academia, em Alcochete.
Os titulares do jogo em casa do FC Porto (0-0), realizado no último sábado), fizeram trabalho de recuperação. Antonio Adán foi a única excepção e trabalhou normalmente no relvado com os restantes. Paulinho continua em tratamento.
Os Leões vão ter direito a uma folga esta segunda-feira e, por isso, regressam ao trabalho na terça-feira com mais um treino.
Faltam 13 jogos.
Se formos super competentes podem faltar 10 jogos para o título.
Os próximos 3 jogos são essenciais.
Não podemos perder pontos durante estes próximos 3 jogos porque os rivais vão estar sobrecarregados de jogos e temos de pressionar.
Vencer e ficar a 9 vitórias do sonho!
EM FRENTE!
Fizeram um excelente jogo com o Paços. Anularam a estratégia do Pepa e fizeram jogadas de encher o olho (pelo menos a mim). Não espero encontrar a mesma equipa que encontrámos na 1a volta.
É uma equipa muito mais confortavel com o sistema e que tem conseguido anular bem as estrategias adversarias.
Será que o Paulinho já estará apto para este jogo?
Respeitar o adversário e ir para cima deles com a competência que nos caracteriza, assim ficamos mais perto de vencer.
Duvido muito, o RA falou sempre que ia falhar o jogo com os tripeiros e o seguinte. Mas nunca se sabe… seria uma boa notícia.
Era fantástico.
De qualquer das formas, acho que prefiro tê-lo fresquinho em Tondela.
Ganhar.
Mais uma etapa a vencer no rumo do título.
Ganhar este e os 2 próximos jogos, e depois da pausa para as seleções, atacar a parte final do campeonato já com o Paulinho em pleno, espera-se.
Muita concentração, competência e humildade. Se assim for, as chances de ganharmos os 3 pontos ficam mais perto. A equipa tem de ser igual a ela própria.
Força rapazes.
Este é o jogo mais importante do ano.
Repito:
Este é o jogo mais importante do ano.
O Santa Clara tem mais pontos fora (17) do que em casa (11). Tem mais pontos fora do que os rabolhos (+1). Parece que gostam jogar fora. Máxima concentração nos contra ataques.
Desta vez, vamos ser os primeiros a jogar. Antes do jogo contra os andrades, fomos muitas jornadas os últimos a jogar e correu-nos bem. Era vê-los a escorregar para depois ganharmos.
Agora temos de ganhar para desanimá-los, para eles pensarem quando entrem em campo “fºdº-se, eles nunca mais perdem”. A luta pelo primeiro lugar vai estar tão inalcançável que só vão pensar na luta pelo 2º e 3º lugar. Assim, vão comer-se uns aos outros. Até foi bom os lampiões terem ganho e continuarem colados ao braguilha e aos fruteiros. Quantos mais no barulho atrás, melhor para nós.
Jogo do século.
Fazer o nosso trabalho e esperar que os outros deixem pontos pelo caminho. Nada está ganho. Jogo a jogo. Este é o mais importante da época.
Nunca mais é sexta…
Jogo importante.
Temos de ganhar, pra continuarmos estáveis.
Já ando a ficar lixado ao ver já muita bazofia por parte de adeptos, a irem atrás do jornalixo. Nada está ganho! Esqueçam lá local festejos por agora, pois nada está ganho!!
Concentração total!! É jogo a jogo, mais nada!!!
Não são dois jogos… são 3 jogos até à paragem das seleções.
Santa Clara, Tondela e vitória.
Boa noite, já acompanho aqui o Fórum a algum tempo, mas nunca me tinha dado para falar aqui. Hoje faço a minha primeira intervenção como user e lanço esta discussão!
Acho que apesar de sermos pragmáticos e termos uma consistência defensiva não vista há muito tempo, apresento algum receio relativamente ao número de oportunidades que o Sporting cria nos últimos jogos, pois um dia podem não ser suficientes. Podemos ver que nos últimos jogos, Portimonense e Paços de Ferreira (podem incluir o Gil Vicente, este jogo do Porto dou de barato) , não foram as melhores exibições e apesar de termos marcado 2 golos em cada, o volume ofensivo não foi nada de especial. Sei que ir lá poucas vezes e meter a bola lá dentro é o que interessa. Porém, essas poucas oportunidades, algumas até foram de bolas paradas ou erros defensivos, ou seja, em jogo corrido não existiram assim tantas oportunidades, não vejo um envolvimento ofensivo “agressivo”, com dinâmicas difíceis de parar. Tenho tido sempre a confiança que o nosso mister de semana em semana irá corrigir/melhorar a performance ofensiva, mas não é o que se tem visto. Espero que a eficácia continue e continuemos fatais como até agora… contudo espero que este modo de jogar não nos venha a prejudicar mais para a frente.
Não sei, se calhar é mesmo só aquele receio crónico de Sportinguista . Boa noite!
Foi o que eu disse, este e os outros 2.