Liga NOS 20/21 | 20ª Jornada | Sporting CP 2-0 Portimonense SC [20/02 | 20h30]

REGRESSO À ACADEMIA

Por Sporting CP
16 Fev, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Titulares do jogo diante do FC Paços de Ferreira fizeram treino de recuperação

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal regressou, esta terça-feira, aos treinos na Academia, após o triunfo caseiro de ontem, por 2-0, diante do FC Paços de Ferreira.

Os titulares da partida diante dos castores fizeram trabalho de recuperação, à excepção de Antonio Adán, que trabalhou normalmente no relvado com os restantes colegas.

Depois de gozar um dia de folga amanhã, o plantel volta a treinar à porta fechada na quinta-feira, pelas 10h00, na Academia.

jogar a pensar só no Portimonense não no jogo com o porco.

se não podem ir 5 pontos á vida.

Foco absoluto!!!

Nunca mais é sábado !!!

Eu acredito! VAMOS!!!

Estranhamente estou confiante.
2-1 ou 3-1 penso.
paulo pequeno estreia-se
sofremos 1

Tu?? Confiante??

Acho que só estás a tentar livrar-te da fama que já criaste de estares sempre com “medo” e receoso de todos os jogos e achares/verbalizares que não os ganhamos.

Nem tu acreditas nisso.

Mas espero que acertes, claro!

O portimonense, ofensivamente, é uma equipa muito muito interessante… defensivamente um buraco e é por aí que temos que ir.

2 Curtiram

@Pearljammer
não tenho qualquer fama, não conheco aqui ninguém de lado nenhum …isso para mim é zero.
mas se ficas mais feliz… o Sporting não vai ganhar
a maioria dos que falam aposto que nem quotas pagam nem os cotos colocam para apoiar o clube… mas lá está … atrás do teclado são todos muito rijos.
Eu tenho cara e corpo para dizer o que quero e lidar com isso… a maioria? duvido
que se ganhe este jogo

1 Curtiu

Mais uma final para ganhar!
Concentração e atitude!

Porque é que as pessoas para se defenderem tentam passar sempre uma imagem de mais sportinguismo que os outros? Não conhecendo acusam os outros de não ir ao estádio, pavilhãp, de não serem sócios etc… Não basta contrapor o que foi escrito pelo outro?

O @Pearljammer só disse uma coisa que é uma constatação, chega o dia do jogo e tens sempre manifestado receios. Isso tem sido um facto desde que te comecei a ver por aqui. Hoje dizes que estás confiante para o Portimomense, vamos ver até sábado.

PS: Estou pouco preocupado se estás confiante ou não. Simplesmente esse tipo de atitude faz-me lembrar um colega meu, em que parece que somos sempre os coitadinhos que vamos sempre perder por alguma razão, mas no fim quando ganhamos já canta de galo.

3 Curtiram

Vai ser curioso estar atento aos sinais do árbitro, que quanto a mim começarão bem cedo. Vai fechar o critério e fazer como este último, mas para continuar até atingir os que estão em risco de castigo. O curioso aqui é ver se vai ter coragem de ser cirúrgico e amarelá-los logo directamente, tipo escolher os alvos como o Fábio fez com o Palhinha.
Vai ser difícil não dar estrilho…

E até acho isto estúpido face à vantagem de dois dígitos.

Adán

Gonçalo Inácio Coates Feddal

Porro Palhinha João Mário Nuno Mendes

Pote Paulinho TT

1 Curtiu

Desculpe, mas este é que é o jogo mais importante da época.

1 Curtiu

Equipa que ganha não mexe

2 Curtiram

Antes do jogo contra o Paços disse que este jogo ia ser mais complicado mas espero estar enganado! Importantíssimo ganhar para irmos ao dragay com margem de erro e mais motivados!

Ganhar, ponto.

1 Curtiu

Ganhar, 3 pontos…
O Portimonense só ganhou 5 pontos fora de casa (1vit. 2 emp.). É a terceira pior equipa a jogar fora (marcou 7 golos e sofreu 16)

1 Curtiu

É o jogo mais importante (porque é o próximo) mas também é o mais “fácil” dos próximos 3. Segue-se o fcp fora e o Santa Clara.

Bem, eu estava a falar “na boa” e muito brando fui eu considerando sempre o conteúdo extremamente derrotista e depressivo que te vejo escrever, semana após semana, sempre em véspera de jogo, é daquelas coisas que contagia e (sei que não te importa) mas já te tive ignorado várias semanas para para não ter de levar com essa negatividade, porque te fartas de escrever aqui e é difícil não ver.

Como disse estou a falar contigo frontalmente, agora isso é uma verdade incontornável, até porque já “n” pessoas referenciaram isso! Mas estás no teu direito, por o estares eu ignoro para não ficar ainda mais ansioso pelos jogos do que já estou.

Já é a terceira vez que te vejo bater no peito a dizeres que tens o direito de ser assim aqui (e tens!) , mas fundamentas isso sempre com a treta do “há quem não seja sócio” e “há quem não pague cotas”.
Isto é um Fórum para Sportinguistas, sejam eles adeptos, simpatizantes ou sócios… o último não é predicado para poderes falar aqui e dar a tua opinião. Eu sou sócio com cotas pagas até Dezembro, nunca usei isso para achar que podia dizer mais ou menos por aqui que qualquer outro.

Quanto aos “rambos atrás do teclado” é inadequado estares com isso, já te vi ameaçar ou “sugerir” directamente… e também em relação a um arbitro qualquer que quando o veres na rua fazes assim ou assado.
Lembra-te que há sempre alguém mais maluco ou forte que tu mesmo que não pareça pelas teclas ou aparência. Estar com essa conversa, entre Sportinguistas, não faz sentido nenhum, por muito que se discorde das opiniões contrárias.

Guarda-te para quando tiveres de defender a tua mulher ou algo de igual importância.

O @polik fundamentou melhor o que procurava dizer.

Abraço e mais confiança!

3 Curtiram

Verdade, mas eles chegam agora da vitória mais expressiva da época (4-1)

Há copo meio cheio e meio vazio… muito cuidado com o processo ofensivo dos Algarvios, já a defesa é um buraco se a bola circular pelo “chão”.

…e cheira-me que o Paulinho vai ser muito importante neste jogo pelo apoio no ataque. Não me admirava mesmo nada que fosse o seu primeiro golo, já que anda tanta gente preocupado com isso.

4 Curtiram