Liga NOS 20/21 | 19ª Jornada | Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [15/02 | 20h15]

FIFA a mais dá nisto.

Pensava que o jogo era o melhor para o TT mas acho que hoje era melhor o N.Santos ou o Jovane.

O TT é p comer na velocidade. Tem dado e não tem dado. O Paços n defende assim tao bem

Confesso que não entendo quem está a dizer mal do João Mário hoje. Fez tudo bem feito. Mas pronto, caiu em “desgraça”. Tivesse em “graça” e tudo o que tinha feito hoje serviria para elogiar a qualidade dele

O paços joga melhor futebol que o frutedo e as toupeiras, mas é de longe.
Se ganharmos a esta grande equipa, estou confiante que ganhamos também aos denominados grandes, que de grande, pelo menos futebolisticamente, não têm nadinha.

1 Curtiu

A primeira parte hoje foi em modo Barcelos… com a diferença que marcamos… é preciso acordar que este paços joga bem!!

O Nuno Santos e o Matheus Nunes têm que entrar.

Marcar mais um e segurar o jogo.

2 Curtiram

Mas quem ouve os cartilheiros, parece que eles é que estão a ser roubados

A sport TV está a tentar criar uma dinâmica contra o Sporting

3 Curtiram

A Sporttv a carregar em cima do lance do remate do paços a tentar criar a possibilidade de um penalti. Minha nossa senhora.

6 Curtiram

Este anormal deste locutor da SportTV nunca falha. Aliás toda a SportTV é assim. Só um ou dois comentadores é que se safam.

Que miséria.

5 Curtiram

Se não é para substituir o Pote de vir mais para baixo junto do JM senão vamos ter problemas. Eles tem superioridade com qualidade no meio campo.

O problema dele é desacelerar mt o nosso jogo.

Perde timmings de passe. Mastiga o jogo…

Esse fdp qq coisa Rocha “cabeça de alfinete” é sp a mm merda. E está sp nos nossos jogos. NOJO!

2 Curtiram

Os bois da sport TV analisam ao promenor se existem pênaltis. IPTV forever.:love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture::love_you_gesture:

FCP TV e SLB TV.

1 Curtiu

Stream?

Bora marcar rapidamente o 2 golo que estes amarelos são bons de bola!

O Paulo Fernandes está a jogar??

Este narciso enganou-se no desporto, devia ser apitadeiro de basquetebol

1 Curtiu