Liga NOS 20/21 | 19ª Jornada | Sporting CP 2-0 FC Paços de Ferreira [15/02 | 20h15]

Nuno Mendes out.

João Mario out.

Feddal out.

Como é que se chama mesmo este merdas que narra os jogos quase todos do Sporting?
São iguais ou piores que os árbitros

1 Curtiu

Acho que estamos a controlar bem o jogo. O Paços tem bom futebol, n se esqueçam que nao jogamos sozinhos.

1 Curtiu

Jogo muito difícil por mérito do Paços.

Temos que entrar concentrados, ter cuidado com as expulsões e se possível resolver com mais 1 ou 2.

Nao será fácil. Estou receoso

Epah, eles jogam todos abertos. Controlem a porra do meio campo e o jogo está ganho. A continuar assim arriscam-se

3 Curtiram

Aquele choro pelo 2o amarelo ao Fedall numa falta de cagadinha é das cenas mais ridículas que me lembro de ouvir.

2 Curtiram

Pior em campo até ao intervalo: árbitro. Que nódoa.

Tirando o remate do singh pouco ou nada fez, tem o controlo do meio campo mas espremido pouco ou nada! Apesar disto temos que acordar isso é certo!

Este jogo não vai ser fácil. Manter a cabeça no sítio e tentar marcar o segundo nos primeiros 15 minutos da segunda parte.

Com este apitadeiro é tirar Feddal e N. Mendes ASAP para evitar dissabores.

Tendo em conta o que foi dado ao tanque tinham toda a razão.

Feddal viu amarelo, porque foi pisado. Sai mais um recurso para o TAD

2 Curtiram

Já vi que isto vai ser mais um jogo para andar com os tomates na mão até aos 90’s :sweat_smile:

1 Curtiu

Vá o Matheus Nunes ou o Bragança la para dentro. O João Mário já enoja!

Este árbitro é tão mau. Não acho que seja propositado mas ele está perdido e ainda se vai perder mais.

É obrigatório marcar o segundo antes que isto se descontrole.

1 Curtiu

Isto hoje na sporttv é tudo lances polemicos

1 Curtiu

estou a ouvir o mesmo.

Fdc já se fala em penalty para o paços.
Saiu-me um ganda rabolho este rocha

2 Curtiram

Depois já não falaram da entrada com pé na cabeça num dos nossos.
Já não falaram da entrada do Rebocho agora já no fim.

Não me fodam, eu também não acho que isto é arbitragem nenhuma mas convém ter critério a comentar também.

É tudo muito bonito mas na hora de admitir assobia tudo para o lado.

1 Curtiu

Estão a trabalhar para os amigos la de cima.