Data: Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021
Hora: 21h
Estádio: Estádio Cidade de Barcelos
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Nuno Almeida | VAR: António Nobre
Houve alturas em que nos dias dos jogos ainda ficava na dúvida se alguém iria abrir tópico.
Dois tópicos sobre o mesmo?
Jovane a titular.
De resto, penso que não deve alterar grande coisa, excepto se Nuno Mendes e João Mário já estiverem aptos.
Tento abrir a discussão do jogo seguinte mal possa. Assim o pessoal tem logo tópico para partilhar notícias de lesões ou castigos do adversário, declarações do treinador, entre outros.
Este já estava aberto.
Não espero menos do que uma vitória!
Tirar Antunes, Matheus e Nuno Santos, colocar Nuno Mendes, João Mário e Jovane. Espero que o Inácio continue a titular.
Tentar manter a mesma dinâmica ofensiva. O Gil diferencia-se do Marítimo, no facto a meu ver, de ter um meio-campo que constrói melhor e mais preenchido. Acredito q iremos entrar bem na 2@ volta
Concordo totalmente. O meio-campo do Gil é o setor mais forte.
Muito importante será evitar fazer faltas desnecessárias. Também são fortes nas bolas paradas ofensivas.
Parece-me ser a defesa, assim mais permeável. Pelo menos, por vezes, atrapalham-se demasiado…
Temos que jogar como na Madeira. Consistentes atrás e procurar smp espaços
Nuno Mendes no lugar de Antunes (esteve bem, mas o nosso menino de ouro faz toda a diferença). Jovane ou TT no lugar do Nuno Santos. Meio campo podia manter se assim. João mario pode ficar no banco para qualquer eventualidade.
3 pontos equipa!!! Que chegue rápido o jogo!!!
Principalmente com a chegada do pedrinho!
Ricardo Soares deve meter o autocarro lá para trás, tal como fez na nossa visita a Moreira de Cónegos na época passada.
Foto Mário Vasa
REGRESSO À ACADEMIA
Por Sporting CP
06 Fev, 2021
Titulares do jogo com o CS Marítimo fizeram treino de recuperação
A equipa principal do Sporting Clube de Portugal regressou, este sábado, aos treinos na Academia, após o triunfo por 0-2 diante do CS Marítimo, na Madeira.
Os titulares do encontro de ontem realizaram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam no relvado.
Nuno Mendes realizou treino condicionado no relvado.
O Sporting CP volta a treinar amanhã, à porta fechada, pelas 10h00, na Academia.
Como dizia o outro:
ESTOU COM UM PAUUUUUUU!
Com muita vontade de participar e dar o meu 11, mas tenho más experiências. Sempre que dou um 11 a equipa não ganha. A última vez foi com o Rui Ave. Só vou comentar após o jogo…chega te para lá mau olhado…
0-2
Paulinho e Pedro Gonçalves
Importantíssimo vencer!
Vai ser muito mais complicado que o marítimo…
Não sei que dizer… manter a mesma atitude e ganhar.
a cada semana a dificuldade de ganhar vai ser maior…
paulinho marca lá contra a antiga equipa
Não esqueçam o jogo de Alvalade, foi uma vitória muito difícil, agora é a final de Barcelos.
Manter o mm onze, o Nuno Mendes n joga e se o Palhinha ficar de fora entra o JM.