Liga NOS 20/21 | 18ª Jornada | Gil Vicente FC 1-2 Sporting CP [09/02 | 21h]

Data: Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021
Hora: 21h
Estádio: Estádio Cidade de Barcelos
Transmissão Televisiva: Sport TV 1
Árbitro Principal: Nuno Almeida | VAR: António Nobre

Houve alturas em que nos dias dos jogos ainda ficava na dúvida se alguém iria abrir tópico. :grin::grin::grin:

1 Curtiu

Dois tópicos sobre o mesmo?

https://www.porta10a.com/t/liga-nos-2021-18%25C2%25AA-jornada-gil-vicente-x-sporting-cp-0902-21h/53776?u=polik

Jovane a titular.

De resto, penso que não deve alterar grande coisa, excepto se Nuno Mendes e João Mário já estiverem aptos.

Tento abrir a discussão do jogo seguinte mal possa. Assim o pessoal tem logo tópico para partilhar notícias de lesões ou castigos do adversário, declarações do treinador, entre outros.

Este já estava aberto.

2 Curtiram

Não espero menos do que uma vitória!

Tirar Antunes, Matheus e Nuno Santos, colocar Nuno Mendes, João Mário e Jovane. Espero que o Inácio continue a titular.

Tentar manter a mesma dinâmica ofensiva. O Gil diferencia-se do Marítimo, no facto a meu ver, de ter um meio-campo que constrói melhor e mais preenchido. Acredito q iremos entrar bem na 2@ volta

Concordo totalmente. O meio-campo do Gil é o setor mais forte.

Muito importante será evitar fazer faltas desnecessárias. Também são fortes nas bolas paradas ofensivas.

Parece-me ser a defesa, assim mais permeável. Pelo menos, por vezes, atrapalham-se demasiado…

Temos que jogar como na Madeira. Consistentes atrás e procurar smp espaços

Nuno Mendes no lugar de Antunes (esteve bem, mas o nosso menino de ouro faz toda a diferença). Jovane ou TT no lugar do Nuno Santos. Meio campo podia manter se assim. João mario pode ficar no banco para qualquer eventualidade.

3 pontos equipa!!! Que chegue rápido o jogo!!!

Principalmente com a chegada do pedrinho!

Ricardo Soares deve meter o autocarro lá para trás, tal como fez na nossa visita a Moreira de Cónegos na época passada.

Foto Mário Vasa

REGRESSO À ACADEMIA

Por Sporting CP
06 Fev, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Titulares do jogo com o CS Marítimo fizeram treino de recuperação

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal regressou, este sábado, aos treinos na Academia, após o triunfo por 0-2 diante do CS Marítimo, na Madeira.

Os titulares do encontro de ontem realizaram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam no relvado.

Nuno Mendes realizou treino condicionado no relvado.

O Sporting CP volta a treinar amanhã, à porta fechada, pelas 10h00, na Academia.

Como dizia o outro:
ESTOU COM UM PAUUUUUUU!

1 Curtiu

Com muita vontade de participar e dar o meu 11, mas tenho más experiências. Sempre que dou um 11 a equipa não ganha. A última vez foi com o Rui Ave. Só vou comentar após o jogo…chega te para lá mau olhado…:pray::pray::pray:

3 Curtiram

0-2
Paulinho e Pedro Gonçalves

Importantíssimo vencer!

Vai ser muito mais complicado que o marítimo…
Não sei que dizer… manter a mesma atitude e ganhar.
a cada semana a dificuldade de ganhar vai ser maior…
paulinho marca lá contra a antiga equipa

Não esqueçam o jogo de Alvalade, foi uma vitória muito difícil, agora é a final de Barcelos.

Manter o mm onze, o Nuno Mendes n joga e se o Palhinha ficar de fora entra o JM.