Infelizmente não tou muito confiante, eles com estas coisas todas que lhes estão a acontecer, provavelmente vão se superar.
E a qualidade individual deles pode fazer a diferença, se ganharmos ficarei muito surpreso, mas muito feliz ao mesmo tempo
Eles não sabem que o sonho
É uma constante da vida
…
Não vencemos para a taça?
Vencemos, mas estava a referir-me somente ao campeonato.
Estive lá nesse jogo e foi a melhor exibição do Sporting sobre o Benfica, em casa, dos últimos 10 anos.
Vamos sem inventar!
Adan
Porro - Neto - Coates - Fedal - Nuno Mendes
Matheus - Joao Mário
Pote - TT - Nuno Santos
Sem espinhas. Aconteça o que acontecer vamos continuar líderes! Que isso nos traga a tranquilidade necessária para entrarmos com atitude, personalidade, raça. Esta vai ser por ti, Palhinha! Deixa-los a 9 pontos!
#ondevaiumvaotodos
Grande João Mario, nem se esforça muito, mas é sempre titular.
A sempre 1 Deus destes no Sporting. Uns se fazem algo mal são logos criticados, outros façam a merda que fizeram são sempre adorados.
…imagino esta dupla: Adrien e João Mário, devia ser bonito. A dupla mais cara do meio campo em Portugal e devia ser das com menor rendimento.
Não me importava nada de ver Palhinha e Mateus. Nada mesmo. Até porque o Mateus ofensivamente tem evoluído de um modo monstruoso. Mas acho que em jogos grandes a capacidade que o João Mário tem de posse de bola, a técnica e a experiência, são fundamentais. Mas para mim não há lugares cativos e muito rapidamente vai começar a ficar no banco e dar oportunidade a outros. O colectivo sempre em primeiro lugar =)
Sinto-me estranhamente confiante.
Temos hipótese de os derrotar e ganhar uma almofada mais confortável.
Ao que parece a velha nem vai estar no Banco.
Se vencessemos era fantástico. Deixavamos-lhes a 9 pontos, e mantinhamos o porto a, pelo menos, 4 pontos.
Se empatarmos, a meu ver, não é mau de todo. Contudo, temos que garantir os 3 pontos. É obrigatório.
Sem o mestre (lol) da tatica no banco não sei se vai ser mais facil ou mais dificil para nos mas desta vez admito que não estou muito confiante para este jogo.
Além d ja nao termos o Palhinha que para mim é o nosso jogador mais importante pelo equilibrio que dá à equipa, os lampiões vão ter de ganhar ou a época vai quase por agua abaixo. E ja sabemos que a missa nesses dias é mais forte.
Pode ser que como as manifestações religiosas estão suspensas por causa da COVID não haja missa em Alvalade
vai ser a maior missa de 2021 , é a única certeza que tenho deste jogo
É sem desculpas. Com palhinha ou sem palhinha é ir lá para dentro e dar tudo o que temos e o que não temos.
Jogo muito importante, como todos, mas nada decisivo.
Se ganharmos dá-mos naturalmente um grande pulo na ambição do titulo e passamos de candidatos outsiders para candidatos efetivos.
Se empatarmos continua tudo mais ou menos na mesma, é natural que o fcp se aproxime, mas mantemo-nos mais ou menos igual.
Se perdemos logicamente perdemos a pequena margem de conforto que temos e dá-mos um sinal de que continuamos a correr por fora, MAS, muito importante, continuamos em 1º… De certeza que não saímos deste jogo com nada perdido…
Quanto ao adversário se perde fica naturalmente mais longe mas continua na luta (ao contrário de nós se tivéssemos na posição deles). Não vai há muito tempo que vimos o slb sem saber ler nem escrever ganhar todos ou quase todos os jogos da 2ª volta, portanto…
O mais importante é a equipa deixar tudo em campo, vai deixar de certeza, e de resto acredito que será um jogo decidido em detalhes e embora o slb leve vantagem, tem muito mais e melhores jogadores para os detalhes…, esta equipa OBRIGA-NOS a confiar e acreditar.
Vamos ganhar 2-0, marca Palhinha e Paulinho.
@Krystal, que boca é essa?
Mas que boca?
É o meu desejo que o Palhinha veja o amarelo ser retirado e seja ele a lixar os lampiões.
E o meu outro desejo que contratemos um ponta de lança (o Paulinho neste caso), e que lixe também os lampiões.
Azia para os lampiões do norte e para os dos sul. E nos cada vez mais líderes.
Em que medida isto é uma boca?
Porque o Paulinho, mesmo sendo contratado, nunca jogará contra os bocas de piano. Ao dizeres, na tua publicação, que queres uma derrota dos piolhosos com golos de duas pessoas que, muito possivelmente, não jogarão parece uma boca de alguém que não quer que o Sporting ganhe. Tão só isso.