Liga NOS 20/21 | 16ª Jornada | Sporting CP 1-0 SL Benfica [01/02 | 21h30]

Palhinha fora do jogo.

Está consumado o roubo.

Conselho de disciplina acaba de confirmar que o amarelo se mantém. :face_with_symbols_over_mouth:

E novidades! Nada de novo portanto!

Árbitro admite erro mas conselho de arbitragem caga no depoimento dele. É isto?

1 Curtiu

Parece-me que nao, pelos vistos refere-se aos tramites normais. A despenalizacao ao vir viria dps da analise do arbitro e potencial admissao do erro. Foi isso que conclui da noticia na Bola

1 Curtiu

O teatro todo para limpar a imagem do arbitro. Ah e tal foi o mauzão do CD…

já se sabia que não ia jogar…alguma vez iam tirar o amarelo?
vamos bem mais fracos… mas temos de ir á luta…e jogar por ele…
sejam homens!

Atenção, o SCP agora recorre, só agora recorre… o anúncio do castigo deriva automáticamente do amarelo…, mas isto não é nenhuma decisão do recurso… E sim tenho 0 de esperança no resultado final disto…

Com o Palhinha a vitória estava mais perto… mas vamos á luta!
O meio campo vai estar mais macio… o gajo é de longe o nosso jogador central… para mim não há nenhum que tenha a preponderância dele.
Confiar no Matheus e no JM e que esta nega torne a equipa mais unida… é um tónico!

Só penso em ganhar a estes gajos e enterrá-los de vez…

1 Curtiu

Será que conseguimos voltar a ganhar a estes filhos da ■■■■ para o campeonato, em Alvalade, praticamente 10 anos depois? Até estatisticamente não é normal, mas dada a vaca destes gajos…espero que ate ao jogo vários dos rabolhos não recuperem do Covid. Seja como for, o 11 deles terá sempre muita qualidade, mas coletivamente estamos melhor e não vamos ter o desgaste de jogar taça a meio da semana.
Carregar com tudo para cima deles!

Já agora, não me sinto tão calmo antes de um derby, tirando aqueles em que já lá chegámos 10 ou 20 pontos atrás, como naquele em que fomos a Carnide dar 3 secos.

3 Curtiram

Somos 2, tenho mesmo feeling que vamos enterrar em grande a lampionagem

1 Curtiu

ACORDEM CRL! SOMOS O ALVO ABATER

ISTO AQUI É SÓ UM LAMPIÃO ACÉFALO, NADA DE NOVO… ■■■■ DE BURRO :joy:

1 Curtiu

Numa coisa eles têm razão, se há equipa que pode perder com eles quando estão uma merda, somos nós.
Já temos muitos anos disto, chegam aqui, jogam na retranca, marcam um golinho ou dois e tá feito. Aumentam a vantagem de uns 11 para 14 ou ultrapassam-nos até.

1 Curtiu

Se acontecer alguma coisa ao Jesus por terem feito trafulhice nas analises ao Covid rebentará ai um escandalo sem precendentes!

9 anos sem ganhar a estes cabrões em casa para o campeonato. Tem tudo para ser este ano ■■■■■■■. Ganhar ganhar ganhar!

1 Curtiu

“uma fruta daquelas”.
Que cambada de atrasados…

3 Curtiram

São muitos anos sem vencer o Benfica em casa. Estamos melhores, mas o historial parece que acaba sempre por pesar nestes jogos.

Mas acredito na equipa e estou confiante!

1 Curtiu

Ainda são mais corruptos que os outros…o PORTO NÃO SE DEIXA COMER, percebeu o modo como isto funciona e segui o caminho deles…Roubar á tesa!