Liga NOS 20/21 | 15ª Jornada | Boavista FC 0-2 Sporting CP [26/01 | 21h15]

@Mr.Bean
tu não deves acompanhar este clube…tabata está com covid…!

Eu não poupava. Entrava na máxima força.

Falava com Coates e Palhinha e dizia “fds, vamos resolver cedo e depois vocês saem…”

1 Curtiu

Até lá já está apto

Um mau resultado com os lampiursos irá motivar o chiclas e os 40 lampiões e sabemos que irá colocar dúvidas nos adeptos do nosso lado pois somos 8 e 80… pelo RA vai arriscar alguma coisa como já fez com Inácio na prova que passou.
SL

Tabata?

Se fosse quarta feira sim! Assim está de fora!

Totalmente de acordo.

Então o Sporar a falhar golos cantados como ontem…

O que é feito do Luiz Phellipe? Não conta? Ainda está lesionado?

1 Curtiu

Sporar tem de ser titular na terça feira com NS e Jovane… penso que vá ser este o trio

1 Curtiu

Fábio varissimo?? Foda se vamos contra o sl merda sem pote, palhinha e Coates

Espero que sim

Fabio Verissimo?:thinking::thinking::thinking::thinking:

Amanhã tiramos a duvida no boletim clinico e nas fotos da sessão de treino e ai veremos se passaram os 10 dias após confirmação do teste que poderá ter data diferente da comunicação para fora que estava infetado e iniciou isolamento, se estiver amanhã na sessão de treino é porque deve poder ir a jogo

O que não percebes meu caro! Das duas umas ou és daqueles que vens para cá falar e está completamente fora e desinformado ou tens dificuldades em matemática! Acusou dia 17 onde foi imediatamente isolado e veio para a CS dia 18! Portanto o resto é só fazer contas! (caso não saibas os dias de isolamento são 10 dias!)
SL

O Estado Lampiânico deve estar mesmo desesperado.

1 Curtiu

vai ser contra tudo e contra todos e sem pote.
grande parte dos jogos tem sido ganhos pelos golos dele.
Espero que os meninos lá na frente estejam com fome de bola.
agora só há campeonato, é comer a relva e dar o sangue

                    Adan

      Gonçalo Inácio    Coates    Feddal

  Porro      Palhinha   Bragança      Nuno Mendes

         TT           Sporar        Jovane

Está preparada uma estrangeirinha para nos tirar pontos.

Adan Gonçalo Inácio Neto Feddal Porro MNunes JMario Nuno Mendes TT Plata Jovane

eu ia com Plata pela direita, Coates a descansar para nao levar com o amarelo, o mesmo com Palhinha…mas ficamos sem três principais numa equipa ( nao sei até que ponto o NSantos iria estar em condicoes, ja que nao o tem demonstrado nestes ultimos jogos… )

apenas com 3 dias de descanso e depois de um jogo num terreno empapado vs boavista fresquinho com uma semana a pensar no jogo …super complicado.
Verissímo a apitar, vai ser lindo !!

Estou com feeling que vamos dar uma resposta parecida aquela que demos na choupana! Com raça, garra, determinação e muito querer, o que nos tem caracterizado ultimamente!
Boa sorte equipa, é para comê-los vivos, ir com tudo, sangue no olho!!
SL