Liga NOS 20/21 | 15ª Jornada | Boavista FC 0-2 Sporting CP [26/01 | 21h15]

Eu colocaria o Bragança como joker absoluto contra o bessa e contra o carnide, visto que o Pote vai ser castigado e não poderá jogar contra eles.

Coates, Palhinha, Nuno Santos em risco.

Mais alguém?
SL

Que o jogo de ontem nos catapulte para uma grande exibição e vitória!

O Padre vai levar os nomes dos jogadores que estao a bica escritos num papelinho para nao se esquecer das ordens dos patroes…

3 Likes

Neto

1 Like

Pote, Palhinha, Coates…

Os 3 jogadores fundamentais da espinha.
Defesa Meio Campo e Ataque.

Vamos perder os 3 para o jogo do boifica.

Nao dá para facilitar. Deixava neste jogo o TT no banco que o miúdo teve dois jogos em que foi absolutamente massacrado fisicamente. Sporar estará mais fresco.

Adan
Neto, Coates, Feddal
Porro, Palhinha, JMario, Nuno Mendes
Jovane, Sporar, Nuno Santos

1 Like

Neto

Deve ser:

Ádan
Neto Coates Feddal
Porro Palhinha J.Mario N. Mendes
Jovane T.T N.Santos

Para mim poria:

Ádan
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha J.Mário N.Mendes
Plata Sporar Jovane

Inácio porque gostei da prestação dele quer com o Porto quer com o Braga.
Plata e Jovane pq vai ser preciso desequilibradores de finta curta.
Sporar por ser mais robusto fisicamente e o Boavista deve jogar com uma linha baixa de certeza.

Prefiro jogar com suplentes no lugar dos titulares em risco de ficarem fora do dérbi do que perder no bessa por ter jogadores a jogar condicionados e arriscar ficar sem eles na mesma.

1 Like

Jogo muito complicado, porque é o próximo, porque jogámos depois dos rivais, o que aumenta e muita a pressão sobre os jogadores e finalmente vamos ter que jogar sem o nosso melhor marcador.

1 Like

Danados como eles andam (árbitros) para encavar o Sporting, por mim era jogar sem os jogadores que estão à bica. Contra o B SAD tínhamos muitos jogadores nesta situação, Amorim arriscou e deu-se bem, mas foi visível a falta de agressividade de toda a equipa, especialmente no meio campo. O Boavista, apesar da posição na tabela e das duas expulsões na defesa, tem bons jogadores. É preciso jogar com uma equipa desprendida de qualquer condicionalismo.

É resolver logo na primeira parte, marcando pelo menos 3, e tirar Coates e Palhinha na segunda.

2 Likes

O Boavista está em último!

Posto isto, é mesmo jogo em que há grande probabilidade de nos fodermos.

É ganhar, ganhar ou ganhar!

1 Like

Tipo fm ou elifoot!

Bem sei que o Boavista está em último mas também já estava nos lugares lá de baixo quando jogou com os lamps e viu-se o que aconteceu. Temos a vantagem deles não terem praticamente centrais. É entrar bem, marcar cedo e gerir, não os deixar acreditar que podem levar pontos.

Além da vitória, para mim será fulcral que o Coates e o Palhinha não levem amarelo. São, na minha opinião, os dois jogadores mais importantes neste Sporting e não ter um deles (ou os dois) contra os lamps seria um percalço enorme. Vamos ver se os padres do apito não continuam a missa amanhã.

Não se admite outra coisa senão a vitória

O Boavista anda a jogar uma miséria, a maioria dos jogadores só lá estão pelo ordenado e estão-se a cagar e o Jesualdo conseguiu fazer de uma finalista da Libertadores uma equipa medíocre mas… Agora vão correr que nem loucos. Basta ver o Famalicão que não joga um crl e contra nós parecia a final da Champions.

Vai ser uma dura batalha teremos de estar ao melhor nível. Mais um jogo para Homens e não para meninos.

2 Likes

Para mim era isto. Não arriscaria Palhinha e Coates. São os dois que tenho imenso receio de perder para o próximo jogo. Inácio tem boa saída de bola e safa-se bem no centro. Feddal parece-me mais confortável à esquerda.
Na frente, perder Nuno Santos, poderá não ser tão grave e, se ele tiver juízo, também conseguirá bem fugir ao amarelo. Veremos.

Claro tranformam se…vai ser um jogo muito dificil. O Boavista tem excelentes jogadores, n se percebe o campeonato que estão a fazer.

1 Like