Liga NOS 2019/20 [9ªJ] Paços de Ferreira 1-2 Sporting CP [31/10 | 19:45]

https://arenavision.in/p81/cloud/servers/truecode/xpond/445ghg6/arenavision-17
Não sei se assim dá,mas penso que sim.

Isto continua miseravel, digam o que disserem, escrevam o que escreverem, o que eu vejo e 11 gajos atras da linha da bola contra um candidato a descida…

Estes últimos 10 minutos foram uma miséria.

Começou bem, mas o nível está a decair. O adversário é fraco, há a obrigação de fazer mais.

Isto apesar de a vitória do Sporting estar a ser merecida, o Paços não faz mesmo nada.

Apesar de mau… foi o jogo menos mau que me lembro de ver nos ultimos tempos.

Depois do golo fomos zero.

O Jesé tem que cantar um regatonzinho ao intervalo, para ver se a equipa anima. Isto após o golo tem sido miserável.

O Luís Carlos tinha lugar neste meio campo do Sporting…

A concorrência é o Doumbia e o Eduardo… até eu tinha lugar neste meio campo do Sporting.

nao abre nada aqui, pensei que indo diretamente ao link do jogo, abrisse, mas nao
obg na mesma:wink:

Amarelo… :joy:

O Paços só dá pau e zero amarelos.

Amarelo? LOL

Não abre sequer a página do arenavision?

Sem ser nada de especial… Melhores 45 minutos de futebol da era Silas.

Estou a tentar ver o jogo mas está a ser difícil.

Pois daí eu ter escrito aquilo,tirando o capitão ratão, o nosso meio-campo é do pior que me lembro…e lembro-me de muita merd@ que por cá já passou xD

20 minutos bons, o resto foi miserável. Cheirar bola contra a pior equipa do tugão é inadmissível. Isto não é o Belem Sad, o Silas que acorde para a vida.

nao, nesta zona tenho sempre dificuldade em abrir o ace, e aliado a isso, uma bosta de net que a minha mana tem…algumas paginas nem abrem e essa é uma delas…eu vejo noutro site

Sorry =/

malta, como e que faço para escever novos posts e para ir logo direamente ao fim da pagina sem ter de estar a ler tudo? :slight_smile: