A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou este domingo mais um treino na Academia Sporting, dando assim continuidade à preparação da recepção ao Vitória FC para a 33.ª jornada da Liga NOS (terça-feira, 21 de Julho, 19h00, Estádio José Alvalade).
Os Leões trabalharam normalmente, com a única excepção a ser Luiz Phellype, que prossegue em recuperação.
O Sporting CP volta a treinar na manhã desta segunda-feira na Academia Sporting e, pelas 18h30, Rúben Amorim vai estar no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, para a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória FC.
Eu o Plata ainda consigo aguentar, mais não seja pela esperança que tenho de o ver explodir no futuro.
O Geraldes nunca saiu nada dali, não sai agora, nem vai sair no futuro. É que não consigo compreender como com 25 anos se continua a insistir nele. Pode ser que seja apenas o meu “ódio” de estimação, mas eu não lhe consigo reconhecer mesmo categoria para jogar num clube da primeira liga, que fará no Sporting.
Impressionante… só por curiosidade, deste 11 sugerido, contei 8 jogadores que esta época eram assíduos nos sub23… e curiosamente nem foram os jogadores mais utilizados (os mais utilizados nos sub23, segundo o zerozero, foram o João Oliveira, o João Silva e o Tomás Silva, a par do Matheus Nunes)… e no plantel da equipa A ainda lá estão Diogo Sousa, Pedro Mendes, e alguns “meninos” mais: Miguel Luis, Camacho…
Afinal parece que a Liga Revelação até nem foi assim tão má… parece que sempre deu para projetar alguns atletas… ou será que não?
Reparei também que nos sub23 ganhamos ao Setúbal por 1-2 no primeiro jogo, e perdemos em casa no segundo jogo por 0-1.
Só por curiosidade…
No entanto, hoje apostaria mais num 11:
Max
Quaresma
Coates
Acuña
Ristovski
Wendel
Matheus Nunes
Nuno Mendes
Plata
Sporar
Jovane
Tenho cá para mim que o RA não vai fugir muito do 11 habitual…