Liga NOS 2019/20 [33ªJ] Sporting CP 0-0 Vitória FC

Liga NOS - 33ª Jornada

Data: Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 | Hora: 19:00

Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal

Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: André Campos e Venâncio Tomé | Video-Árbitro: Manuel Mota

Transmissão televisiva: Sporttv 1

Vai ser complicado mas Frederico Varandas não elaborou o calendário.

2 Curtiram

Max

E.Quaresma
Coates
G.Inácio

Ristovski
M.Nunes
Wendel
N.Mendes

Plata
Jovane
Vietto

Adán

Quaresma
Coates
Feddal

Porro
Mendes

Wendel
Palhinha

Lameiras
Douglas Tanque
Rebocho

Sporting 4 Setúbal 0

Poker do Jovane

:grin::grin::grin:

Esta para mim seria a melhor equipa.

5-0

Meter os chocos na segunda divisão.

Espero que não te importes, mas corrigi uns erros na tua equipa.

Adán

Acuña
Coates
Feddal

Porro
Antunes

Messi da Jordânia
Palhinha

Lameiras
Douglas Tanque (Sporar nos primeiros 45 minutos, depois tem de descansar)
Rebocho

Sporting 4 Setúbal 0

Poker do Sporar na primeira parte

1 Curtiu

TREINO COM VITÓRIA FC EM VISTA

Por Sporting CP
19 Jul, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Mais uma sessão na Academia Sporting

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou este domingo mais um treino na Academia Sporting, dando assim continuidade à preparação da recepção ao Vitória FC para a 33.ª jornada da Liga NOS (terça-feira, 21 de Julho, 19h00, Estádio José Alvalade).

Os Leões trabalharam normalmente, com a única excepção a ser Luiz Phellype, que prossegue em recuperação.

O Sporting CP volta a treinar na manhã desta segunda-feira na Academia Sporting e, pelas 18h30, Rúben Amorim vai estar no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, para a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória FC.

Temos que ganhage esta poga.
Carrapaus, sarrdinhas, e choque frite.
Lampionagem bff.

Massacrar!

Menos de 3 batatas é derrota

Espero que não se dê uma mãozinha aos chocos fritos…

Não sei se aguento ver o Geraldes fazer mais um jogo pelo Sporting…

Porque não? Eu tenho que aguentar com o Plata :sweat_smile:

Eu o Plata ainda consigo aguentar, mais não seja pela esperança que tenho de o ver explodir no futuro.

O Geraldes nunca saiu nada dali, não sai agora, nem vai sair no futuro. É que não consigo compreender como com 25 anos se continua a insistir nele. Pode ser que seja apenas o meu “ódio” de estimação, mas eu não lhe consigo reconhecer mesmo categoria para jogar num clube da primeira liga, que fará no Sporting.

Mais um jogo sem interesse algum, só espero que dignifiquem a camisola.

Max
Quaresma Coates Inácio
Plata Nunes Wendel Mendes
Joelson Tomás Jovane

Impressionante… só por curiosidade, deste 11 sugerido, contei 8 jogadores que esta época eram assíduos nos sub23… e curiosamente nem foram os jogadores mais utilizados (os mais utilizados nos sub23, segundo o zerozero, foram o João Oliveira, o João Silva e o Tomás Silva, a par do Matheus Nunes)… e no plantel da equipa A ainda lá estão Diogo Sousa, Pedro Mendes, e alguns “meninos” mais: Miguel Luis, Camacho…
Afinal parece que a Liga Revelação até nem foi assim tão má… parece que sempre deu para projetar alguns atletas… ou será que não?
Reparei também que nos sub23 ganhamos ao Setúbal por 1-2 no primeiro jogo, e perdemos em casa no segundo jogo por 0-1.
Só por curiosidade…

No entanto, hoje apostaria mais num 11:
Max
Quaresma
Coates
Acuña
Ristovski
Wendel
Matheus Nunes
Nuno Mendes
Plata
Sporar
Jovane
Tenho cá para mim que o RA não vai fugir muito do 11 habitual…