Jogar com o Borja a central é pura elegância
O borja e o risto devem muito à inteligência.
Bem dizia o risto, “tamos fudidos”.
Há aqui pessoal que ainda quer o Max a titular no próximo ano…deixem-no rodar um ano noutra equipa. Vocês querem ganhar titulos ou não?
Foda se o Sporar é tao mauzinho
Não sejas hater. Bola redondinha, para sair a jogar. Realmente foi para um adversário, mas isso é um pormenor sem importância.
Só não foi frango porque não contou, mas era uma frangalhada claro.
Se fosse num remate já era mau ter largado aquela bola para o sítio onde foi, assim pior ainda. Ya a bola teve aquele desvio, mas a abordagem foi péssima.
Este lance do Sporar agora … é inacreditável! Este gajo não tem raça alguma fdx! Enerva qualquer um!
ate o saleiro era melhor que este pino
Ganhar titulos com porros, fedal e antunes…lol
Precisamos de um GR para ontem. E o Borja com a bola nos pés mete medo ao susto
Como é possível pagar 7M por este gajo… o LP ainda consegue ser melhor
stream pessoal?
Chama-se a isso elegância. Encaixa no perfil desta direcção
HD comentários em inglês (imparciais)
http://hdstreams.club/hd/ch3.php
Lista de streams:
https://redditts.soccerstreams.net/event/porto-sporting-cp-live-stream/389433
O método para contratarmos o Sporar foi um método que eu de vez em quando também utilizo.
Vou ao transfermarkt, abro uma série de abas com páginas de vários campeonatos e vejo como andam as listas de melhores marcadores (às vezes assistências também), para me manter informado. Quando há números que impressionam vou lá espreitar a página do jogador, ver que idade tem e tal e outras infos.
Com tantos golos, eu também abria a página do Sporar, na boa. Mas eu faço isto por lazer só.
O gr está feito ao lance numa bola limpa… toca na mão do avançado e altera a tragetoria o Max tem que corrigir… é traido pela tragetoria que a bola ganha… é frango! Aposta na formação! ?
Lol
a bola sofre desvio no ultimo segundo e muito fez o Max em ainda tocar na bola
3 gajos q nao ultrapassam a fasquia dos 19 anos…dois com 21, Wendel e Jovane com 22, fdx…muito fazemos nós.
comentador ingles impressionado!
Mais um aqui. Sem ganhar milhares de euros para depois tomar decisões acertadas.
O Sporar faz-me lembrar o Postiga.