Liga NOS 2019/20 [32ªJ] Porto 2-0 Sporting CP

Liga NOS - 32ª Jornada

Data: Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020 | Hora: 21:30

Estádio: Estádio do Dragão, Porto, Portugal

Árbitro: João Pinheiro | Árbitros auxiliares: Bruno Rodrigues e Luciano Maia | Video-Árbitro: Artur Soares Dias

Transmissão televisiva: Sporttv 1

Max
Quaresma-Coates-Borja(não há outro…)
Ristovski-Nuno Mendes
Battaglia-Wendel
Plata-Jovane
Tiago Tomás

Vai-me dar tanto nojo ver estes anormais festejar o título contra nós…

2-2 Jovane e Wendel.

Max

Quaresma
Coates
Borja

Ristovski
M.Nunes
Wendel
F.Geraldes
N.Mendes

Jovane
Vietto

0-1 vamo lá crl.

Rei jovane + Deus Wendel

1 Curtiu

Parece poético. Numa altura que a nossa (sem) direção se liga aos lampiões eis que levamos com a festa do porto nas fronhas.
Que seja mais um jogo para o Ruben Amorim tirar eleições para a próxima época.
Apesar de tudo, espero pelo menos um empate.

Vai ser lindo! O do apito vai ser o dos 3 pênaltis contra nós em alvalade.

E VAR é o Soares Dias :rofl:

Esperar que os lamps percam no dia anterior para não sermos bombos da festa.

Medo.

1 Curtiu

Ao porco basta um empate (caso as toupeiras vençam) e para nós um empate pode ser importante na luta pelo 3º lugar.

Acho que vamos fazer um bom jogo, em contra ataque como o Amorim parece gostar.

Max
Quaresma - Coates - Borja
Ristovski - Matheus - Wendel - Mendes
Plata - Sporar - Jovane

FORÇA SPORTING!

1 Curtiu

Vai haver pacto não agressão?

Se empatarmos já é um bom resultado, posso estar enganado, mas acho que já quarta, batemos o record de maior número de derrotas numa época. Espero sinceramente estar enganado, apesar de querer ver o varandas pelas costas, espero que este tipo de record nunca seja batido!

1 Curtiu

Obvio que adorava ganhar.
Não perder, não seria mau.

Se acredito? Não.
Acho que vamos perder com erros individuais e falta de estaleca.

Eles vão ter algumas baixas, mas continuam a ser favoritos por todos os motivos.

Surpreendam-me.

Este campeonato está tão nivelado por baixo que mesmo uma equipa sendo superior à outra não assusta ninguém. Claro que o porto tem um plantel melhor que o nosso, mas a verdade é que não jogam a ponto de um corno nem têm matéria-prima para fazerem muito melhor do que têm feito.

Posto isto, é natural que percamos com alguma naturalidade. Neste momento estamos numa posição subalterna em luta com o Braga pelo 3º lugar do campeonato. Foi nesta posição que os 71 nos colocaram.

2 Curtiram

Espero ver o primeiro classico na era deste presidente, q não nos agacemos em jogos destes

Quero ver um Sporting a encarar este clássico como vai encarar os do próximo ano

O Sporting vai jogar em contenção. Vai defender e tentar alguma coisa no contra ataque. Tem sido assim contra os Moreirenses, contra o porco não será diferente.