estou por tudo… não acredito muito neste 3x4x3; acho que falta presença no meio campo.
Tenho um feeling que vamos fazer grande jogo.
Eu cá acho que vimos de lá com um empate.
2-2
Adorava ■■■■■ a festa a estes filhos da ■■■■ hoje…
Infelizmente não temos essa competência.
Se quiserem começar a deixar links e streams…
Diga-se de passagem que os fruteiros não jogam nada mas nos ainda conseguimos ser piores o que mostra bem a falta de qualidade do nosso plantel ja estou a ver os palhaços Marega e Soares a fazer estragos na nossa defesa…
A besta do Soares molha sempre a sopa.
Não me importo nada que o Acuña esteja de fora, queria era ver o Matthieu no campo…
Que se rasguem todos, principalmente os putos, para se ver a raça de que são feitos.
SL
Uma época que começa com uma goleada de 5-0 dos lampiões termina connosco a entregar de bandeja o título aos andrades e veremos por quantos. Que pesadelo de ano para o Sporting…
Não auguro nada de bom, infelizmente das memorias que tenho de sermos cabeçudos destes gajos é que eles têm 100% de eficácia, aos rabolhos sei que já os lixamos mas estes a coisa corre sempre mal, não jogam um crl convém dizer, um dos piores campeões de que tenho memoria, a única coisa boa é que para o ano temos mais ceição, o guru do futebol espectáculo.
Coates, Wendel, jovane e plata.
4 gajos que podem salvar o jogo.
Pois eu acho que vamos levar na pá.
Entretanto e em offtopic, a procuradoria geral da república, está a informar que o orelhas/rednecks também está a ser investigado por branqueamento de capitais
Também eu, até porque os meus pais têm que ir trabalhar amanhã cedo e os festejos aqui quando o porto é campeão são bastante intensos, mais que os dos vermelhos.
Loum e Fábio Vieira titulares, vão jogar só com um avançado, o que significa que o Sérgio está mais defensivo.
Prepare your anus, andrades. Sporar is coming.
Espero nunca “fazer 36 anos” eu então.
Já estou numa pilha de nervos há umas boas horas.
Fico doente de os imaginar fazer a festa num jogo contra o Sporting, mas sinceramente se até podia acreditar que lhes tiravamos o titulo caso o empate chegasse, a precisarmos de vencer não acredito.
Olha para a equipa titular do Porto e pergunto-me é esta a equipa campeã? Credo. Demonstra bem a competitividade do nosso campeonato. A nossa equipa ainda consegue ser pior.
Não fosse o BdC corrido do clube e mais cedo ou mais tarde seriamos campeões.
É medonho, Mbemba, Manafá e Loum são três regens, e o Fábio Vieira ainda está muito verde. Infelizmente o nosso mete ainda mais medo. Vão jogar para o empate claramente, não têm um ponta de lança no 11 sequer.
Olho para este 11 do Porto fico wow que equipa é esta?? temos boas hipóteses!!! Depois vejo a nossa e okay não temos…
Honestamente não acredito que consigamos vencer esta noite. O resultado mais provável é a nossa derrota o que conciliado com o resultado do Braguilha frente ao Belém coloca o Sporting em maus lençóis.