Liga NOS 2019/20 [32ªJ] Porto 2-0 Sporting CP

:grinning: estou por tudo… não acredito muito neste 3x4x3; acho que falta presença no meio campo.

Tenho um feeling que vamos fazer grande jogo.

1 Curtiu

Eu cá acho que vimos de lá com um empate.

2-2

Adorava ■■■■■ a festa a estes filhos da ■■■■ hoje…

Infelizmente não temos essa competência.

3 Curtiram

Se quiserem começar a deixar links e streams…

Diga-se de passagem que os fruteiros não jogam nada mas nos ainda conseguimos ser piores o que mostra bem a falta de qualidade do nosso plantel ja estou a ver os palhaços Marega e Soares a fazer estragos na nossa defesa…

A besta do Soares molha sempre a sopa.
Não me importo nada que o Acuña esteja de fora, queria era ver o Matthieu no campo…
Que se rasguem todos, principalmente os putos, para se ver a raça de que são feitos.
SL

Uma época que começa com uma goleada de 5-0 dos lampiões termina connosco a entregar de bandeja o título aos andrades e veremos por quantos. Que pesadelo de ano para o Sporting…

Não auguro nada de bom, infelizmente das memorias que tenho de sermos cabeçudos destes gajos é que eles têm 100% de eficácia, aos rabolhos sei que já os lixamos mas estes a coisa corre sempre mal, não jogam um crl convém dizer, um dos piores campeões de que tenho memoria, a única coisa boa é que para o ano temos mais ceição, o guru do futebol espectáculo.

Coates, Wendel, jovane e plata.

4 gajos que podem salvar o jogo.

Pois eu acho que vamos levar na pá.

Entretanto e em offtopic, a procuradoria geral da república, está a informar que o orelhas/rednecks também está a ser investigado por branqueamento de capitais

1 Curtiu

Também eu, até porque os meus pais têm que ir trabalhar amanhã cedo e os festejos aqui quando o porto é campeão são bastante intensos, mais que os dos vermelhos.

Loum e Fábio Vieira titulares, vão jogar só com um avançado, o que significa que o Sérgio está mais defensivo.

Prepare your anus, andrades. Sporar is coming.

1 Curtiu

Espero nunca “fazer 36 anos” eu então.

Já estou numa pilha de nervos há umas boas horas.

Fico doente de os imaginar fazer a festa num jogo contra o Sporting, mas sinceramente se até podia acreditar que lhes tiravamos o titulo caso o empate chegasse, a precisarmos de vencer não acredito.

Olha para a equipa titular do Porto e pergunto-me é esta a equipa campeã? Credo. Demonstra bem a competitividade do nosso campeonato. A nossa equipa ainda consegue ser pior.
Não fosse o BdC corrido do clube e mais cedo ou mais tarde seriamos campeões.

3 Curtiram

É medonho, Mbemba, Manafá e Loum são três regens, e o Fábio Vieira ainda está muito verde. Infelizmente o nosso mete ainda mais medo. Vão jogar para o empate claramente, não têm um ponta de lança no 11 sequer.

1 Curtiu

Olho para este 11 do Porto fico wow que equipa é esta?? temos boas hipóteses!!! Depois vejo a nossa e okay não temos…

Honestamente não acredito que consigamos vencer esta noite. O resultado mais provável é a nossa derrota o que conciliado com o resultado do Braguilha frente ao Belém coloca o Sporting em maus lençóis.